Klaus e Number 5 (Robert Sheehan e Aidan Gallagher)

The Umbrella Academy | Netflix já deu luz verde e renovou a série

A família Hargreeves pode ser muito peculiar mas é em tudo interessante! Depois de 10 episódios, a Netflix confirma novos episódios de “The Umbrella Academy”.

The Umbrella Academy” foi o mais recente sucesso da gigante do streaming, Netflix, e surge no apogeu das histórias de super-heróis. No entanto, com um humor negro inerente à história, tem uma capacidade de colocar as personagens principais – as ditas heroínas, com super-poderes – num patamar quase igual ao de uma pessoa completamente invulgar.

Em 1989, de forma inexplicável, nascem quarenta e três crianças de forma súbita. As supostas mães, não estavam grávidas quando o dia começou, e muito menos sabiam que fariam parte de um invulgar acontecimento que chegou aos quatro cantos do mundo. Sete crianças deste misterioso grupo foram encontradas e adoptadas por um bilionário, Sir Richard Hargreeves. Com a sua adopção, criou a Umbrella Academy e preparou-as para salvarem o mundo no futuro.

Lê Também:
The Umbrella Academy, primeira temporada em análise

Após a morte do excêntrico bilionário, as crianças, já adultas, voltam a reunir-se e procuram um motivo para a morte súbita. Com uma relação altamente disfuncional entre eles, vemos na primeira temporada o seu percurso para se unirem outra vez e colocarem as diferenças de parte. Afinal, tudo parece ter um motivo: juntos, terão de parar o Apocalipse e salvar o mundo, tal como Hargreeves previra.

A estreia da série foi um sucesso e tornou-se um dos hit do catálogo da Netflix. E, agora sim, é oficial! Depois de muito burburinho pelas redes sociais, a Netflix confirmou finalmente o que não passavam de rumores… até hoje! “The Umbrella Academy“, a peculiar história da família Hargreeves, teve luz verde para avançar para novos episódios. Para já, apenas está confirmada a renovação para uma segunda temporada, também ela com 10 episódios de 1 hora cada.

Os novos episódios serão produzidos pela Netflix, em parceria com a Universal Content Productions (UCP), e Steve Blackman (“Fargo” e “Altered Carbon“) voltará a ser produtor executivo e showrunner da segunda temporada. Gerard Way e Gabriel Bá, os criadores da história, voltarão como co-produtores executivos, ao lado de Jeff King, Keith Goldberg e Mike Richardson.

Lê Também:
As 10 melhores bandas sonoras de fevereiro

Para já todos os 7 irmãos Hargreeves estão confirmados para os novos episódios. Futuramente, saberemos quem se irá juntar a Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. Infelizmente ainda não há confirmação se as personagens Cha-Cha e Hazel, interpretadas por Mary J. Blige e Cameron Britton (“Mindhunter“), voltarão a aparecer na nova storyline.

A produção terá início no Verão apenas, no Canadá.

EXCERTO | JÁ VISTE A PRIMEIRA TEMPORADA DE THE UMBRELLA ACADEMY?

Já viste a primeira temporada? Ficaste fã?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *