The Witcher | © Netflix

The Witcher quebra recorde de audiência da Netflix

Enquanto “The Witcher” alcançou um número incrível de famílias, a Netflix admite ter alterado radicalmente a forma como considera as visualizações.

Ao anunciar os resultados do quarto trimestre, a Netflix também revelou que mudou a forma como considera um episódio visualizado — a partir de agora contam as contas que viram dois minutos do projeto. Perante este facto e apesar das críticas divergentes de que tem sido alvo, “The Witcher“, é um grande sucesso para a plataforma de streaming. O número de visualizações que recebeu não tem precedentes, embora, claro, também não seja comparável com os dados dos trimestres anteriores (por serem medidos de forma diferente, uma vez que antes era apenas considerado uma visualização quando um episódio/filme era, pelo menos, 70% visto). Segundo os dados fornecidos pelo serviço de streaming, a nova contagem de visualizações conta cerca de 35% a mais do que a medida utilizada anteriormente.

Lê Também:
Lord of the Rings | Revelado elenco da série

Após quatro semanas de lançamento, 76 milhões de famílias assistiram ao drama de fantasia. Desta forma, a temporada de estreia de “The Witcher” caminha para ser a maior estreia de uma série original da Netflix, estando já confirmada a segunda temporada. Paralelamente, a segunda temporada do drama produzido por Greg Berlanti, “You” foi vista por 54 milhões de famílias durante as suas primeiras quatro semanas de lançamento; e a terceira temporada do drama real “The Crown” foi vista por mais de 21 milhões de famílias.

TRAILER | NÃO PERCAS A FANTASIA DE THE WITCHER

Preparado para a segunda temporada de “The Witcher”? Já está a caminho, provavelmente de 2021!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

0 thoughts on “The Witcher quebra recorde de audiência da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *