This is Us

Terceira temporada de This Is Us ganha data de estreia

“This Is Us”, a série que tem vindo a conquistar o público e a crítica desde 2016, recebe finalmente data de estreia para a terceira temporada.

Atenção este artigo contém spoilers!

A NBC continua a apostar em grande no êxito que está a comover o mundo, “This Is Us“. A série já nos habitou aos recorrentes saltos na linha temporal da história, e a terceira temporada não será excepção. Isto quer dizer que iremos continuar a contar com Jack Pearson, o pilar da família, como personagem regular. De acordo com Milo Ventimiglia, o ator que dá vida a Jack,

Se o Jack morreu em 1998, quando os miúdos tinham 17 anos, ainda há muito por saber – diferentes facetas dele, o que o tornou no homem/pai que conhecemos, o que o definiu, o que inspirou o seu romance com a sua mulher, o que aconteceu com ele e o irmão durante a guerra […] Termos conseguido investir o que investimos em 32horas é bastante espantoso. Ainda existe muita vida nele – mesmo na morte, ainda existe muita vida em Jack.”

Já o personagem de Ron Cephas Jones, que conhecemos como William, o pai biológico de Randall (Sterling K. Brown), não será uma constante na nova temporada. Infelizmente, Jones irá participar no thriller da Apple “Are You Sleeping”, o que o impediu de regressar a 100% a “This Is Us”.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Os restantes membros da família Pearson estarão todos de volta. Mandy Moore como Rebecca, Sterling K Brown no papel que lhe valeu um Golden Globe, Randall, Chrissy Metz enquanto Kate, e Justin Hartley como Kevin, juntamente com o elenco juvenil que retrata os seus personagens na fase de criança e adolescência. Beth, que irá ter uma presença muito forte na terceira temporada, traz consigo o regresso da atriz Susan Kelechi Watson. Chris Sullivan está de volta com – o talvez não tão engraçado – Toby.

Jon Huertas continua a ser o membro menos bem-vindo no clã Pearson, Miguel, que esperamos também ser um personagem com (finalmente) direito a algum desenvolvimento. Isto tendo em conta que sabemos como recomeçou a falar com Rebecca, mas ainda não sabemos ao certo como a amizade evoluiu para o romance. Ainda no patamar romântico, Alexandra Breckenridge irá trazer de volta o amor da vida de Kevin, Sophie, para aumentar o drama.

Os Pearson estarão de regresso a 25 de Setembro nos E.U.A, esperemos que por cá a FOX Life nos dê notícias brevemente.

There’s no you. There’s no me. There’s just US. #ThisIsUs. September 25.

A post shared by This Is Us (@nbcthisisus) on

Acompanhas a história dos Pearson?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *