©2021 Marvel Studios

Thunderbolts, da Marvel, recebe um pouco mais de Beef

A equipa de “Thunderbolts” continua a crescer com a chegada de mais contratações ao novo filme da Marvel Studios!

Segundo a Variety, a Marvel Studios contratou Lee Sung Jin, criador da série “Beef“, da Netflix, para ajudar a desenvolver o guião do novo filme da equipa de anti-heróis. O recrutamento de Jin para o projecto marca a chegada do terceiro elemento da série a integrar a equipa da longa-metragem, após a contratação de Jake Schreier (“Robot & Frank”), realizador, e Steven Yeun (“Minari” e “The Walking Dead”), um dos protagonistas da série.

Lê Também:   Disney+ Portugal | O que não podes perder em abril

Jin confirmou a contratação numa entrevista à publicação internacional, onde afirmou:

“Estou a reescrevê-lo. É novamente toda a trupe. Jake perguntou-me se eu entraria a bordo. Provavelmente devia ter feito uma pausa, mas há muitos temas e coisas emocionantes sobre o filme que não pude deixar de aceitar. É verdadeiramente uma honra fazer parte de uma coisa Marvel, mas é muito diferente. Primeiro, não é o meu projecto, é o de Jake. É um âmbito e uma escala tão grandes que o tipo de escrita é muito diferente. Ao mesmo tempo, o processo parece o mesmo, continuo a falar com Jake todos os dias. … Penso que quando se forma um conjunto de pessoas que se ama e em quem se confia e que são tão talentosas, faz-se tudo o que se pode para continuar a trabalhar com elas”.

Até ao momento o elenco do filme já conta com Florence Pugh (“Mulherzinhas”) como Yelena Belova, Sebastian Stan (“Monday”) como Winter Soldier, David Harbour (“Stranger Things“) como Red Guardian, Julia Louis-Dreyfus (“VEEP”) como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell (“Lodge 49”) como US Agent, Hannah John-Kamen (“Ready Player One”) como Ghost, Olga Kurylenko (“Quantum of Solace”) como Taskmaster, e Ayo Edebiri (“The Bear”) num papel ainda por revelar.

O filme tem estreia marcada para meados do verão de 2024.

TRAILER | DE BEEF A THUNDERBOLTS

O que pensas da adição do guionista? Qual dos anti-heróis é o teu favorito?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2356 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *