Netflix © 2022

Wednesday bate audiência de Stranger Things

“Wednesday,” de Tim Burton, ultrapassa a quarta temporada de “Stranger Things” enquanto a série com mais horas vistas numa semana.

A antecipada colaboração Burton/Addams tem vindo a conquistar tanto a audiência, como a crítica. Prova disso são precisamente os mais recentes resultados de audiência da Netflix. Segundo a plataforma, “Wednesday” liderou o TOP 10 na semana de estreia, somaram um total de 341.2 milhões de horas vistas após a sua estreia no dia 23 de novembro.

Ora, este número coloca a série protagonizada por Jenna Ortega no pódio das séries em língua inglesa que mais horas de visualização registou na Netflix. “Wednesday” destronou assim a quarta temporada de “Stranger Things,” que detinha o recorde com 335.01 milhões de horas. Até aqui apenas “Dahmer” tinha ameaçado os irmãos Duffer, com um total de 299.8 milhões aquando o seu lançamento no final de setembro. “1899,” considerada também série em língua inglesa, ocupa um distante segundo lugar com 87.89 milhões de horas.

Lê Também:
Wednesday, primeira temporada em análise

“Wednesday” acompanha a jovem Addams durante o seu primeiro ano na Academia Nevermore, escola outrora também frequentada pelos seus pais, depois de ter sido expulsa do seu liceu “normal.” Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez interpretam respetivamente Morticia, Gomez e Pugsley Addams, a quem se junta Gwendoline Christie (“Game of Thrones”) enquanto a diretora da Academia Nevermore, Larissa Weems. Christina Ricci, que interpretou Wednesday nas longas-metragem, também regressa ao mundo dos Addams num novo papel.

TRAILER | WEDNESDAY BATE RECORDES NA NETFLIX

Já fazes parte dos milhões que viram a série? Gostaste? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.