Harry Styles | © 2013 TriStar Pictures. All Rights Reserved.

Harry Styles substitui Shia LaBeouf em Don’t Worry Darling

Depois de Dunkirk, Harry Styles regressa ao cinema. “Don’t Worry Darling” será realizado por Olivia Wilde e o jovem britânico irá substituir Shia LaBeouf.

Depois de ter alcançado sucesso internacional como um dos membros do grupo sensação One Direction, Harry Styles estreou-se em Hollywood em “Dunkirk“, um filme de Christopher Nolan. Agora, três anos depois, o jovem britânico parece estar pronto a tentar novamente a sua sorte na indústria cinematográfica e é a última confirmação para “Don’t Worry Darling”, o próximo projecto de Olivia Wilde (“Booksmart“).

O filme, já apresentado como um thriller psicológico, terá lugar nos anos 50, e seguirá uma jovem dona de casa que começa a questionar a sua própria sanidade mental quando estranhas ocorrências começam a manifestar-se na sua pequena comunidade utópica do deserto da Califórnia.

Lê Também:
Realizadores | 10 novos talentos a manter debaixo de olho em 2019

A longa-metragem da New Line, que contará com Wilde na carreira da realização, já tinha confirmado os nomes de Florence Pugh (“Mulherzinhas“), Chris Phine (“Wonder Woman“) e Shia LaBeouf (“Transformers”). No entanto, a nova confirmação de Harry Styles no elenco traz uma reestruturação ao elenco. Styles entra no projecto como substituto para Shia LaBeouf, e será o marido perfeito da jovem dona de casa, interpretada por Florence Pugh, e que tem si um tenebroso segredo que esconde da mulher.

Em relação a Chris Pine, sabe-se agora que será um misterioso líder de um local de trabalho da comunidade. Com todos os homens a trabalhar fora da cidade, a personagem de Pine é idolatrada por todos, incluindo as mulheres dos seus trabalhadores. Já confirmadas também estarão Wilde, que para além da cadeira de realizadora, irá ter um papel secundário importante, assim como Dakota Johnson (“50 Shades of Grey”), que será a vizinha de Pugh, que será uma das primeiras a avisar Pugh que nem tudo na comunidade é o que parece, ao mesmo tempo que evidencia comportamento paranóico.

Com vários projectos em mão, como o drama “Perfect”, sobre o mundo da ginástica, e um novo filme com a Marvel e a Sony, é expectável que este seja o primeiro da agenda de Wilde, uma vez que o elenco parece já estar quase todo composto para se avançar com a produção.

Revês potencial em Harry Styles para uma carreira em Hollywood?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1809 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *