© Netflix

Melhor filme do ano da Netflix não consegue conquistar as audiências

Aquele que os críticos apontam o melhor filme do ano da Netflix não está a conquistar os assinantes. “As Três Filhas” passou quase despercebido na plataforma de streaming.

Sumário

  • Foi com enorme expectativa que o filme “As Três Filhas” estreou na Netflix a 20 de setembro;
  • Porém, a verdade é que apesar de ter estado no top-10 dos mais vistos a nível mundial, nunca chegou ao pódio (tanto em Portugal como a nível mundial);
  • Tal contrasta com as excelentes críticas que o drama tem recebido por parte da crítica, que o o considera um dos filmes do ano.
Lê Também:   Estas são as 4 grandes séries de Maggie Smith e uma está no Streaming

His Three Daughters“, em português “As Três Filhas“, chegou à Netflix na semana passada mas nunca conseguiu atingir os primeiros lugares dos mais vistos da plataforma de streaming. Ao contrário de “Rebel Ridge“, outras das produções mais aguardadas do ano, o melhor que conseguiu a nível global foi o quinto posto, conforme comprovam os dados do FlixPatrol. Em Portugal, também não conseguiu corresponder às expectativas e só atingiu o sétimo lugar.

Ainda assim, a obra de Azazel Jacobs (“French Exit”) tem recebido muitos elogios e muitos críticos apontam-no como um dos melhores dramas de 2024. Prova disso mesmo é que no Rotten Tomatoes está com avaliação de 98% que se traduz no estatuto de Fresh. “Lidando com dinâmicas familiares complexas, mas mantendo-se quente como um cobertor, é uma montra atraente para Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon”, escrevem os especialistas.


O enredo de As Três Filhas

as três filhas netflix
© Netflix

Assim, Katie (Carrie Coon – “The Sinner”) é uma mãe controladora de Brooklyn que lida com uma filha adolescente rebelde; Christina (Elizabeth Olsen – “Love & Death”), de espírito livre, é um tipo diferente de mãe, separada da sua prole pela primeira vez. Já Rachel (Natasha Lyonne – “Poker Face”) é uma viciada que aposta em desportos e que nunca saiu do apartamento do pai – para grande desgosto das suas meias-irmãs, que partilham uma mãe e uma visão do mundo diferentes.

Lê Também:   As 10 melhores séries e filmes a chegar à Netflix em outubro

À medida que lidam com o luto pela morte do pai e com a inevitável divisão dos bens familiares, as tensões antigas e os conflitos entre as irmãs começam a emergir. Tal acaba por resultar na revelação de segredos há muito enterrados. É um drama íntimo que explora as complexidades das relações familiares e a forma como as pessoas lidam com a dor e a perda.

Já tiveste oportunidade de ver o filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *