© Prime Video

Upgraded | Camila Mendes fala sobre a experiência de trabalhar com Archie Renaux

Em sequência da estreia de “Upgraded”, a Magazine.HD esteve à conversa com Camila Mendes e ficou a saber mais sobre a sua experiência enquanto atriz e produtora executiva.

A comédia romântica é um género cinematográfico caracterizado pela forma divertida como um casal, geralmente jovem, e, aparentemente feito um para o outro, consegue superar todos os obstáculos que os mantém afastados, culminando numa bonita história de amor com um final sempre feliz. Apesar de ser um género bastante antigo que podia ser encontrado, inclusivamente, nas peças de teatro de Shakespeare, as comédias românticas ganharam uma enorme popularidade nos anos noventa com o lançamento de longas-metragens como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “10 Coisas que Odeio em Ti” e “Noiva em Fuga”.

Lê Também:   Hollywood | Os casais mais célebres

Numa tentativa de trazer de volta a popularidade das comédias românticas, a Prime Video lançou uma nova longa-metragem que segue as linhas gerais deste género cinematográfico tão popular. “Upgraded” conta a história de Ana, uma estagiária no mundo das artes que tenta impressionar a sua exigente chefe a todo o custo. Um dia, Ana é convidada a viajar em trabalho, ocupando um lugar em primeira classe. Durante o voo, a jovem conhece William, um bonito rapaz que a confunde com a sua chefe. Ana tenta alimentar a mentira durante o máximo de tempo possível, em sequência da paixão que sente pelo seu companheiro de voo.

upgraded
© Prime Video

O filme “Upgraded” está disponível no catálogo da Prime Video desde o dia 9 de fevereiro. Em sequência da estreia da longa-metragem, a Magazine.HD teve a oportunidade de estar à conversa com a protagonista desta nova comédia romântica. Durante a entrevista, Camila Mendes falou da sua experiência ao contracenar com Archie Renaux, e explicou-nos as dificuldades que sentiu ao desempenhar o papel de atriz, mas também de produtora da longa-metragem.




Magazine.HD: Como foi trabalhar com o Archie Renaux?

Camila Mendes: Trabalhar com o Archie foi incrível! Eu sinto que tivemos uma conexão tão fácil. Ele e eu somos muito parecidos, nós gostamos de provocar um ao outro e de fazer piadas no set [risos]. Por isso, foi uma experiência muito descontraída.

Lê Também:   Juntos no ecrã, casais na vida real

Magazine.HD: Como é que te preparaste para esta personagem?

Camila Mendes:  Bem, acho que por ter sido também produtora executiva, sinto que me preparei muito para esta experiência. Obviamente, tive que desenvolver o argumento desde os primeiros dias e adaptar o diálogo à minha personagem e torná-la super específica. Por isso, sinto que me estou a preparar desde o primeiro rascunho do argumento.

upgraded
© Prime Video

Magazine.HD: Qual foi o maior desafio em dar vida a esta personagem, a Ana?

Camila Mendes: Eu acho que o maior desafio, para mim, foi equilibrar a atuação e, ao mesmo tempo, a produção. Ter que separar esses dois papéis, às vezes, e aprender a deixar-me ir, porque eu estava muito envolvida em todos os aspetos da produção. Às vezes eu tinha que silenciar essa parte minha para poder estar no momento e me concentrar no meu trabalho enquanto atriz.




Magazine.HD: Qual a melhor memória que guardas deste filme?

Camila Mendes: É tão difícil dizer, porque filmámos há dois anos, por isso parece que já se passou uma vida inteira desde então [risos]. Mas, no geral, para mim, um dos meus momentos favoritos foi o dia em que terminámos. Eu produzi este filme com a minha melhor amiga da faculdade e nós somos amigas há uma década. Então, nós temos um relacionamento muito próximo, um relacionamento muito íntimo. E assim que terminámos, estávamos no meu camarim, um dia, e apenas olhámos uma para a outra e pensámos ‘Oh meu Deus! Conseguimos! Fizemos um filme juntas e ainda somos melhores amigas e não nos queremos matar [risos]. Acho que isso é algo que deve ser comemorado! E não só… foi como se nos tivéssemos superado a nós próprias. Nós realmente gostamos de resolver problemas juntas e foi uma realização muito boa para nós as duas e fez-nos perceber que queríamos continuar a fazer isto juntas.

Lê Também:   Os Piores Casais de Séries de TV

Magazine.HD: Uma vez que estás a falar em teres trabalhado com a tua melhor amiga e o facto de ninguém se ter matado, considerarias trabalhar num outro grande projeto com a Rachel Matthews?

Camila Mendes: Absolutamente! Quer dizer, já fizemos… nós produzimos dois filmes juntas desde o “Upgraded” e temos mais em desenvolvimento. Por isso, já está a acontecer [risos].

Magazine.HD: Quais é que são as tuas expectativas relativamente a “Upgraded”?

Camila Mendes: Espero que as pessoas fiquem muito impressionadas com o facto de que o filme “Upgraded” realmente parece uma versão elevada de uma comédia romântica. Eu sei que sempre fazemos referência às comédias românticas dos anos noventa, e eu odeio fazer comparações com qualquer coisa, mas acho que há muito charme e magia neste filme, muitas nuances. Parece muito específico e único, e acho que as pessoas vão gostar disso. Esperamos que sintam que entregámos uma comédia romântica bem executada.

TRAILER | UPGRADED, COM CAMILA MENDES, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PRIME VIDEO

Já assististe a “Upgraded”? Gostaste de ver Camila Mendes a atuar no filme?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *