© Paradox Interactive

Bloodlines 2 revela a sua edição de colecionador

O Guerrilla Collective esteve repleto de novidades, incluindo a revelação da edição de colecionador de “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”.

“Bloodlines 2” estará disponível para computador, PlayStation e Xbox algures no final deste ano ou inícios do próximo e, até lá, podes já fazer a pré-compra da sua edição de colecionador. Esta foi anunciada durante o Guerrilla Collective, evento onde também partilharam um novo trailer que revela o regresso de Damsel, uma das personagens mais icónicas do primeiro jogo.

Lê Também:
Vampire: The Masquerade - Bloodlines, em análise

A edição de colecionador pode ser adquirida em separado ou com o jogo e é composta por uma estátua de 28cm da Elif, um poster com o mapa de Seattle, uma caixa metálica para o disco do jogo, um Vinyl de 7” com a banda sonora, e o livro digital da quinta edição de “Vampire: The Masquerade”. A versão com jogo inclui também o título e as três DLCs: “First Blood Pre-Order Pack” (com os fatos do Smiling Jack e da Jeanette), “Unsanctioned Blood Pack”, e “Season of the Wolf Pass”.

A COLLECTOR’S EDITION DE BLOODLINES 2

bloodlines edicao colecionador
© Paradox Interactive

Com vontade de regressar (ou de conhecer) este mundo vampírico? Qual a tua parte favorita desta edição de colecionador?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2284 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.