© Paradox Interactive

Vampire: The Masquerade | A Camarilla em Bloodlines 2

Se conheces o mundo de “Vampire: The Masquerade Bloodlines” já estás familiarizado com a Camarilla e se fizeste parte da sua facção esta é uma ótima notícia para ti!

A Paradox Interactive revelou o regresso da Camarilla no novo “Vampire: The Masquerade” que será lançado em março. Seattle é agora uma das cidades mais lucrativas tecnologicamente e não é de admirar que se tenha tornado no lar da Camarilla. Altamente influentes no mundo dos negócios, os membros deste grupo são liderados pelo Prince Cross. Ainda que não sejam amados por todos, a Camarilla soube dar o poder suficiente para se sentirem algo seguros.

Lê Também:
Vampire: The Masquerade - Bloodlines, em análise

O primeiro “Bloodlines” foi lançado em 2004, inacabado e quase injogável, contudo, as suas grandes qualidades conquistaram fãs por todo o mundo, levando ao ressurgimento da saga! A sua sequela, igualmente inspirada no universo criado pela White Wolf (“World of Darkness”), será lançada para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

VAMPIRE: THE MASQUERADE | BEM-VINDO À CAMARILLA

 

vampire the masquerade bloodlines 2
© Paradox Interactive

Farás parte da elite de “Bloodlines 2”? Ou serás um dos seus inimigos? O poder está na tua mão mas cuidado pois a tua escolha terá consequências na narrativa e no gameplay!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2284 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.