© 2018 - Sony Pictures

Venom: Let There Be Carnage adiado mais uma vez

Após vários adiamentos, devido ao fecho das salas de cinema nos EUA, consequente da pandemia COVID-19, eis que temos mais uma data (esperemos que definitiva) para a estreia de “Venom: Let There Be Carnage”.

Finalmente uma data, que esperemos definitiva, para a sequela de “Venom”. Tom Hardy voltará a interpretar o famoso vilão/anti-herói da Marvel, num filme que se tornou num inesperado sucesso de bilheteiras em 2018. Inicialmente previso para estrear nos cinemas a 2 de outubro de 2020 e posteriormente adiado para 25 de junho de 2021, eis que a Sony Pictures decidiu novamente alterar a data, desta vez para dia 17 de setembro deste ano.

Lê Também:
Nomeações aos Óscares 2021 | surpresas e destaques

Apesar dos cinemas terem finalmente reaberto em Los Angeles e Nova Iorque, esta mudança acabou por acontecer por outros motivos. Com a alteração da estreia da sequela de “Velocidade Furiosa” por parte da Universal para finais de junho, teríamos dois grandes filmes na mesma altura nos cinemas, podendo tornar-se, devido às restrições impostas devido à COVID-19, pouco rentável para ambas. Assim, devido a estas incertezas e à lenta recuperação económica da indústria, a melhor opção foi mesmo separar as estreias destas duas produções.

Desta forma, “Venom: Let There Be Carnage” tem espaço para poder brilhar. Com Andy Serkis como realizador e Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris confirmados no elenco, estará entre os sucessos de bilheteira “Velocidade Furiosa 9” em finais de junho, “Esquadrão Suicida” a 6 de agosto e “Dune” de Denis Villeneuve a 1 de outubro. Para além do adiamento deste filme, a Sony Pictures decidiu retirar do calendário de 2021 a comédia de ação “Man From Toronto”.

TRAILER | REVÊ O TRAILER DO PRIMEIRO FILME DO ANTI-HERÓI “VENOM”

Esperemos que seja a data definitiva para esta grande produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *