A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 | Conhece as vozes portuguesas

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” chega aos cinemas portugueses a 6 de junho. Fica a saber quem serão as vozes portuguesas na versão dobrada!

A sequela de um dos melhores filmes de animação de 2016, chega aos cinemas portugueses esta semana. “A Vida Secreta dos Nosos Bichos 2” irá continuar a divertida história dos melhores amigos dos humanos e espera conseguir alcançar o feito do primeiro filme. Para quem não sabe, o primeiro filme tornou-se a melhor abertura de sempre de um filme original, animado ou não.

O filme, à semelhança da obra anterior, irá chegar aos cinemas na sua versão original, mas também na versão dobrada para os fãs mais pequenos. Com o humor tão característico da Illumination, e uma irreverência tão característica dos seus filmes, o novo capítulo volta a explorar a vida emocional dos nossos animais de estimação. Desde a ligação à família, e ao amor entre eles, é uma divertida visão sobre o que fazem quando estão sozinhos em casa durante o dia.

Lê Também:
Cartaz Kids Junho 2019 | Um arranque especial do Verão

A longa-metragem, realizada por Chris Renaud (“Gru – O Maldisposto” e “Lorax”), conta com as vozes de Patton Oswalt, Eric Stonestreet, Kevin Hart, Lake Bell, Dana Carvey, Albert Brooks, Hannibal Buress, Dana Carvey, Albert Brooks, Bobby Moynihan, Tiffany Haddish e Harrison Ford no elenco dos amigos patudos e felpudos. Produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri e a sua colaboradora de longa data, Janet Healy, tem a equipa visionária responsável por “Grinch”, baseado no livro de Dr. Seuss, e dos franchises “Gru – O Maldisposto” e “Mínimos” e Bryan Lynch como argumentista.

Já a versão portuguesa irá manter algumas das vozes da edição de 2016: João Manzarra (MAX), Rui Unas (POMPOM), Eduardo Madeira (DUKE), Cleia Almeida (GIDGET), Mariana Monteiro (CHLOE), Ricardo Carriço (BUDDY), Diogo Beja (NORMAN), Luís Franco Bastos (MEL) e Sara Calisto (KATIE). E, com novas aventuras, irão surgir três novas personagens, que terão as vozes de Mariama Barbosa (DAISY), João Lagarto (ROOSTER) e Filipe Homem Fonseca (SERGEI).

No segundo capítulo, Max (João Manzarra) terá de aprender a lidar com as últimas mudanças da sua vida – a dona Katie (Sara Calisto) casou-se e teve um bebé, Liam. Determinado a proteger a pequena criança a todo o custo, acaba por criar um tique nervoso relacionado com a sua ansiedade que sente pela segurança do pequeno Liam. Numa viagem de família a uma quinta, Max e Duke (Eduardo Madeira), um rafeiro, vão ver as suas vidas cruzadas com as de vacas intolerantes a cães, raposas hostis e um aterrorizador peru. Mas tudo parece encaminhar-se para o sentido certo com o apoio de Rooster (João Lagarto), o cão veterano da quinta.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2
O grupo está de volta e com aventuras ainda mais divertidas!

Do outro lado, os amigos de Max não se esquecem dele e envolvem-se numa nova aventura quando Gidget (Cleia Almeida) tenta resgatar o brinquedo favorito de Max, de um apartamento cheio de gatos. Com a ajuda de Chloe (Mariana Monteiro), que descobriu o que é a erva-gateira. Ao mesmo tempo, Pompom (Rui Unas), o louco, e muito fofo, coelho da pequena Molly, continua a viver na ilusão de que é um super-herói. Quando Daisy (Mariama Barbosa), a nova vizinha, lhe pede ajuda para uma perigosa missão, o pequeno coelho terá de ganhar coragem para ser o herói que sempre fingiu ser.

Conseguirá este divertido grupo de animais encontrar a coragem interior para superar os seus medos?

TRAILER | A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2

És fã do primeiro filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *