Vikings | © AMC

Vikings continua a batalha geracional na AMC

O regresso de “Vikings” à AMC já está marcado e a segunda metade da quinta temporada promete muito mais conflito e drama familiar!

O conflito iniciado pelas conquistas de Ragnar Lothbrok vai continuar na AMC, com o regresso da aclamada quinta temporada ao canal. Com a chegada deste novo capítulo, Ivar estará mais próximo do que nunca de concretizar o seu maior sonho. A conquista de Kattegat e o derrotar do exército de Lagertha, permitirá com que Ivar se vingue da mulher que acredita ter assassinado a sua mãe.

É dessa forma, que os descendentes do lendário Rei Ragnar – Bjorn, Ivar, Ubbe e Hvitserk – se vêem num eterno conflito pelo lugar deixado vazio por Lothbrok. O que poderá levará a uma maior divisão da família, ou até mesmo à extinção da dinastia dos Lothbrok.

Lê Também:
AMC em Novembro | Séries que recomendamos

A sinopse oficial é a seguinte:

‘Vikings’, que regressa com novas batalhas e com a luta entre irmãos pelo trono, segue os progressos dos descendentes de Ragnar Lothbrok, o famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder até se tornar rei dos territórios hoje conhecidos como Suécia e Dinamarca. A segunda parte da quinta temporada desta espectacular série que mistura acção, aventura e a visão de uma cultura absolutamente selvagem, acompanha a evolução dos descendentes de Ragnar, um relato que mistura realidade e lenda, repleto de cenas de batalha onde o sangue tem um protagonismo absoluto.

A série tem regresso marcado na AMC para quinta-feira, 17 de outubro, pelas 22h10.

TRAILER | VIKINGS REGRESSA À AMC

Fã da série da AMC? Não percas os novos episódios na AMC, todas as quintas-feiras, após 17 de outubro.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *