Kristine Froseth | © HBO Portugal

Looking for Alaska | John Green chega à HBO Portugal

O premiado romance de estreia de John Green, “Looking for Alaska”, chega agora à HBO Portugal.

Depois de “Cidades de Papel” e “A Culpa é da Estrelas,” “Looking for Alaska” é o próximo romance de John Green a ser adaptado. O bestseller internacional é igualmente o primeiro livro do autor americano a ser transformada num série, ou, melhor dizendo, numa mini-série de 8 episódios.

Looking for Alaska” conta uma história sobre o primeiro amigo, primeiro amor e as últimas palavras. Alaska Young (Kristine Froseth), lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante. Miles Halter (Charlie Plummer), não podia estar mais apaixonado por ela. Mas, quando a tragédia lhe bate à porta, Miles descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional. O jovem e o seu grupo de amigos mais chegados terá então de tentar entender o que se está a passar.

Lê Também:
As melhores adaptações literárias para televisão

Criada para a televisão por Josh Schwartz, a série é protagonizada por Froseth (“The Society”), Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo“), Denny Love (“Empire”), Timothy Simons (“Veep”), Ron Cephas Jones (“This Is Us“), Jay Lee (“American Vandal”) e Sofia Vassilieva (“Medium”). “Looking for Alaska” foi produzida para a Paramount Television e a Schwartz e Stephanie Savage’s Fake Empire. Savage e Schwartz são os produtores executivos, com Jessica Tuchinsky, Mark Waters e John Green. Sarah Adina Smith (“Hanna”;”Legion”) assina a realização do primeiro episódio.

TRAILER | JÁ CONHECIAS A HISTÓRIA DE LOOKING FOR ALASKA?

A adaptação estreia dia 19 de outubro, em exclusivo na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *