Vingadores: Guerra do Infinito

Vingadores: Guerra do Infinito vai chegar mais cedo aos cinemas

O novo e promissor filme da Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito”, viu a sua data de estreia ser antecipada para abril.

Desta é que não estávamos à espera. Se por vezes os filmes sofrem atrasos este parece ter a questão contrária. O novo e promissor filme da Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito”, foi antecipado. A data de estreia em alguns países estava agendada para maio, mas agora a estreia vai ser em todo o mundo no dia 27 de abril.

A notícia foi revelada no Twitter. Uma troca animada de Tweets entre Robert Downey Jr. e  Marvel deixou os fãs em êxtase. Quando a Marvel questionou se estavam todos entusiasmados com a estreia do filme para dia 4 de maio o ator respondeu:

Podemos vê-lo mais cedo?

Esta troca de tweets fez com que a Marvel anunciasse que a estreia seria antecipada para dia 27 de abril. Mas não só nos Estados Unidos, mas sim por todo o Mundo. Quase seguro dizer que Iron Man voltou a salvar o dia. Em Portugal o filme vai estrear antes, no dia 25 de abril.

“Vingadores: Guerra do Infinito” vai trazer-nos o confronto final e mais mortal de sempre. Os Vingadores juntam-se a outros heróis como o Ant-Man, Spider-Man, Guardiões da Galáxia, Black Panther e Doctor Strange para derrotar Thanos. Neste momento vão ter que sacrificar tudo não só para salvar a Terra mas também para salvar o Universo.

Lê Também:
Netflix em Fevereiro | As séries que recomendamos

Até agora o que sabemos é que “Vingadores: Guerra do Infinito” vai contar-nos mais sobre a história das Infinity Stones. É verdade que já ouvimos falar delas, tendo uma delas sido a encontrada no Tesseract, que deu poder ao exército de Red Skull’s em “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Também já conhecem a Mind Stone de “Vingadores: A Era de Ultron”. Esta fornecia energia ao ceptro de Loki e posteriormente foi dada por Thor ao Vision. Existe também a Soul Stone e Time Stone.

As Infinity Stones em conjunto tornam-se num poder absolutamente forte e capaz de destruir tudo. Por isso é que é necessário juntar os heróis mais poderosos da Terra para impedir que Thanos utilize este poder.

Faltam pouco mais de um mês para ver “Vingadores: Guerra do Infinito”. Nós estamos super entusiasmados. E tu? 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *