Wayward Pines

“Wayward Pines” cancelada pela FOX

Depois de duas temporadas, a FOX decidiu cancelar “Wayward Pines”, do realizador M. Night Shyamalan!

A série de mistério, que esteve em exibição em 2015 e 2016, já não era exibida há 18 meses, apesar de ter sido sugerido pelo canal que poderia eventualmente regressar para uma terceira temporada.

M. Night Shyamalan realizou o episódio piloto e acompanhou a produção, juntamente com o criador Chad Hodge. A série segue um agente secreto que descobre estranhos acontecimentos numa pequena cidade do Idaho. Os criadores de “Stranger Things”, Matt Duffer e Ross Duffer colaboraram na primeira temporada de “Wayward Pines” como co-produtores.

 

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

A série foi distribuída pela 20th Century Fox e contou com a colaboração de Donald De Line, Anna Fricke, Mark Friedman, Ashwin Rajan e Shyamalan na equipa de produção.

Esta é certamente uma notícia triste para os fãs que aguardavam notícias da continuação desta série que se destacou em 2015 pela sua peculiaridade.

IMAGEM | MATT DILLON EM WAYWARD PINES

Wayward Pines, M. Night Shyamalan

O que acham deste cancelamento? Estavam à espera?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

One thought on ““Wayward Pines” cancelada pela FOX

  • Boa noite! Alguém poderia me indicar onde assistir a 1ª temporada legendado? Desde já agradeço a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *