Will Toledo, Car Seat Headrest (foto de Anna Webber)

Vodafone Paredes de Coura 2019 | 15 concertos a não perder

Chamam-lhe Couraíso mas, arvoredos e praia fluvial à parte, é a música que lhe merece o título. Damos 15 razões para alugar um par de asas e escapar até Paredes de Coura.

2 de 15

The National | 14 Agosto, Vodafone, 00.45

The National no Vodafone Paredes de Coura 2019
The National (foto de Graham MacIndoe)

Já desde o início do século que temos vindo a acompanhar os The National nas suas vastas e instrumentais paisagens sonoras, onde guiados pela austera voz de Matt Berninger, o seguimos no seu deambular introspetivo. Este ano chegou-nos I Am Easy To Find, “o maior, o mais longo e mais ousado” álbum da banda. Depois de sete registos com a clara hegemonia da voz de Matt Berninger, aqui o vocalista é por vezes silenciado por um grupo de vozes femininas, como Lisa Hannigan, Mina Tindle, Kate Stables, Sharon Van Etten e o Brooklyn Youth Chorus.

Já recebemos os The National múltiplas vezes em Portugal, preparamo-nos para mais um concerto, onde será possível escutar alguns sucessos do novo álbum, como “Rylan” ou “Hey Rosey”. Contudo, tudo indica que podemos contar com mais um concerto bem distribuído pela sua imensa bagagem de discos. (MS)

Paredes de Coura 2019 | The National, “Rylan” ao vivo

2 de 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *