Voyagers © Lionsgate

Voyagers, uma rebelião a caminho da colonização

O thriller Voyagers leva-nos pelo espaço, mas também pelos instintos mais primitivos do ser humano. A colonização não é uma tarefa fácil. Vê aqui o trailer.

Para uma filme de ficção científica, a premissa é bastante simples: explorar o espaço ao ponto de conseguir desenhar um programa de colonização da raça humana. Mas “Voyagers”, da Lionsgate, foge à típica viagem espacial com um grupo de astronautas; aqui o grupo da viagem são jovens estimulados para serem inteligentes e obedientes, a fim de darem seguimento à missão.

No entanto, com um mentor que os acompanha e revê algumas preocupações nas suas questões, os jovens começam a desafiar os seus treinos e ordem, apenas para desencadear os instintos mais primitivos que estão associados à raça humana. Com a vida dentro da nave a entrar numa espiral de caos, o grupo é consumido pelo medo, luxúria, violência e vontade desmedida de adquirir poder.

Lê Também:
As maiores fontes de poder da ficção científica

Realizado por Neil Burger (“Limitless” e “Divergente”), “Voyagers” tem Colin Farrell como o actor mais veterano do elenco, e dando vida ao mentor da viagem de colonização. O elenco mais novo é composto por jovens estrelas, algumas já bastante conhecidas, como Tye Sheridan (“Ready Player One“), Lily-Rose Depp (“The King”), Chanté Adams, Fionn Whitehead (“Dunkirk“) e Isaac Hempstead Wright (“Game of Thrones“).

O filme, que estaria previsto estrear apenas em novembro de 2020, foi antecipado para abril devido às mudanças de calendário da Lionsgate. Ainda não temos confirmação da data de estreia de Portugal.

TRAILER | VOYAGERS REVELA OS INSTINTOS HUMANOS MAIS PRIMITIVOS

Ficaste curioso(a) com o trailer Voyagers?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.