TINA ROWDEN/NETFLIX © 2020

Warner Bros leva Blue Beetle até ao grande ecrã

Meses após anunciar uma aventura cinematográfica de Blue Beetle com a HBO Max como destino, a Warner Bros altera os planos e opta por levar o filme até ao grande ecrã!

A HBO Max vai perder a estreia exclusiva de Blue Beetle, uma vez que o estúdio optou por transferir o lançamento da longa-metragem para o grande ecrã. Com data de estreia prevista para 18 de Agosto de 2023, o filme do realizador Angel Manuel Soto, e do guionista Gareth Dunnet-Alcocer, promete trazer representação latino-americana para o universo da DC Comics.

Lê Também:
The King's Man: O Início, em análise

Xolo Maridueña, de “Cobra Kai“, foi o actor escolhido para protagonizar esta aventura, e terá agora oportunidade de demonstrar o seu taleto nos cinemas de todo o mundo.

Jaime Reyes, conhecido como Blue Beetle, é um jovem estudante que, de regresso a casa após um árduo dia na escola, encontra um escaravelho azul que leva até casa. Sedento por desvendar que segredos o objecto esconde, Reyes acaba por se unir ao escaravelho que lhe dá acesso a uma armadura extraterrestre, habilitando-o com força inumana, agilidade, armas e asas para voar.

TRAILER | A PRÓXIMA AVENTURA HERÓICA DA WARNER BROS

O que pensas da decisão? Estás pronto a ver o herói no grande ecrã?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2241 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.