Raised by Wolves © HBO Portugal

HBO Portugal estreia segunda temporada de Raised by Wolves

Com 2022 a aproximar-se é tempo de começar a antecipar os grandes regressos. Um deles é “Raised by Wolves” e a HBO Portugal já o colocou no calendário!

Uma série produzida pelo cineasta Ridley Scott (“Alien”, “Gladiador” e “Casa Gucci“), “Raised by Wolves” é um original HBO Max de ficção científica. Com uma primeira temporada que foi conquistando os fãs do género, não tardou até ter renovação para a segunda temporada e até um trailer para os novos episódios. Agora, com 2021 a acabar, podemos assegurar-vos que estará de volta ao nosso país novamente pela HBO Portugal e já em fevereiro de 2022 (dia por confirmar).

Lê Também:
Raised by Wolves, primeiras impressões

Depois de uma temporada onde conhecemos um mundo pós-apocalíptico onde a raça humana procura um novo lar, iremos continuar a acompanhar os andróides protagonistas de “Raised by Wolves”, os filhos e os membros de uma seita religiosa.

Nesta segunda temporada, o casal de andróides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), juntamente com os seis filhos humanos, juntam-se a uma colónia ateísta recém-formada na misteriosa área tropical de Kepler 22 b. Mas navegar nesta estranha nova sociedade é apenas o começo dos seus problemas, já que o “filho natural” da Mãe ameaça levar à extinção o pouco que resta da raça humana.

A Amanda Collin e Abubakar Salim juntam-se ainda ao elenco Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness, Kim Engelbrecht, Jennifer Saayeng e Travis Fimmel.

TRAILER | RAISED BY WOLVES TEM CASA NA HBO PORTUGAL

Já viste a primeira temporada? Tens teorias sobre o que irá acontecer nesta segunda?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.