Photo by Mihis Alex, via Pexels

Nova funcionalidade do Waze vai ajudar os condutores a poupar dinheiro

Há mais uma excelente ferramenta que o Waze acaba de disponibilizar para, como sempre, auxiliar os condutores.

O Waze, juntamente com o Google Maps, é uma aplicação de navegação por GPS amplamente utilizada diariamente por milhões de pessoas. É inegável que sem ela(s), seria consideravelmente mais desafiador chegar a alguns locais remotos. No entanto, uma das características mais distintivas do Waze é a capacidade de oferecer informações em tempo real sobre engarrafamentos, acidentes, perigos na estrada, radares de velocidade e muito mais.

Lê Também:   Google Maps recebe finalmente a funcionalidade que acaba com o maior problema dos utilizadores

Além disso, a aplicação oferece percursos alternativos com base nas condições de trânsito locais, visando sempre a chegada mais rápida possível ao destino do condutor. Portanto, todas estas características (e muitas outras!) tornam o Waze uma ferramenta verdadeiramente indispensável para dar mais qualidade à condução.

Lê Também:   Operadora de baixo custo dá importante passo para se afirmar em Portugal

A MAIS RECENTE NOVIDADE DO WAZE

waze
Crédito editorial: Taner Muhlis Karaguzel / Shutterstock.com

Ninguém gosta de ser presenteado com uma multa por excesso de velocidade. Como tal, o Waze, que nos últimos dias lançou novas ferramentas de apoio aos condutores, continua a atualizar as informações sobre os limites de velocidade em todo o mundo, permitindo desta forma que os utilizadores recebam alertas quando um limite de velocidade estiver prestes a diminuir ao longo do percurso seguido.

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Esta novidade, que será disponibilizada globalmente para todos os utilizadores de Android e iOS ainda durante este mês, oferece mais tempo para reduzir a velocidade e ajustar-se aos limites da estrada em vigor.

Usas regularmente o Waze?

8 thoughts on “Nova funcionalidade do Waze vai ajudar os condutores a poupar dinheiro

  • Sim

  • Muito bom

  • Muito bom, se assim for

  • Excelente

  • Se for para melhorar é sempre bom 😃😃

  • O orçamento de estado conta com o dinheiro dessas multas e gastaram milhões em todo o tipo de caça à multa. Como é que agora vão amortizar os equipamentos? O Waze será proibido ou essa funcionalidade será. Isto agora é assalto por parte dos bandidos e assalto por parte do PS…

  • Excelente!

  • É magnifica essa opção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *