Luis Guzmán como Gomez, Jenna Ortega enquanto Wednesday e Catherine Zeta-Jones como Morticia | Netflix © 2022

Wednesday revela data de estreia e personagens

Já a antecipar o TUDUM, a Netflix acabou de anunciar a aguardada data de estreia para “Wednesday,” revelando igualmente os estudantes da Academia Nevermore!

Amanhã será um dia de grandes novidades Netflix. Mas, para aguçar a curiosidade, a plataforma já começou a partilhar vislumbres e imagens de alguns dos conteúdos e “Wednesday” foi um deles. A aguardada série que junta (finalmente) Tim Burton à Família Addams tem finalmente data de estreia, chegando não no Halloween como poderias pensar, mas um pouco mais adiante, a dia 23 de novembro.

De igual forma, a Netflix deu ainda a conhecer algumas caras dos alunos e colegas da jovem Addams na Academia Nevermore. Segundo a sinopse oficial da série, esta será a escola que Wednesday frequentará após ter sido expulsa da ‘normal’. A mesma será o palco de uma investigação sobrenatural, já que a filha de Morticia e Gomez irá impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes — ao mesmo tempo que lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.

Lê Também:
Netflix em Setembro | As Séries que queremos ver

E, as caras dos alunos não foram a única novidade partilhada da Academia. A Netflix anunciou ainda que as inscrições para a Nevermore encontram-se abertas, sendo realizadas através deste site. Jenna Ortega, que vimos recentemente em “Gritos” dá vida à protagonista, contracenando ao lado de Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez, que interpretam respetivamente Morticia, Gomez e Pugsley Addams. Gwendoline Christie (“Game of Thrones”) será a diretora da Academia Nevermore, Larissa Weems. E, por sua vez, Christina Ricci, que interpretou Wednesday nas longas-metragem, também irá regressar para um papel ainda por desvendar.

IMAGENS | CONHECE OS COLEGAS DE WEDNESDAY ADDAMS

 Também já estás a contar os dias para a estreia desta série? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 928 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.