© Andrea Raffin / ShutterStock

Will Smith invade novamente o palco, agora na apresentação do livro de Jada Pinkett Smith

Depois de comentar o polémico livro da sua mulher, Will Smith invade a apresentação de Jada Pinkett.

Não há casais perfeitos, há sempre uma pequena discussão de vez em quando. No entanto, Will Smith e Jada Pinkett formam um dos casais mais peculiares de Hollywood.

Lê Também:   Golpada Americana, em análise

Isto porque, numa revelação feita na recente autobiografia de Jada Pinkett, intitulada “Worthy”, a atriz norte-americana revelou que o casal, apesar de ainda estarem casados, já não vivem juntos há 7 anos.

Uma revelação que chocou todos, sobretudo Will Smith, que comentou a publicação numa resposta ao New York Times. Afinal, o casal mantém uma relação aberta, visto que ambos tiveram outros parceiros ao longo do matrimónio.

Lê Também:   O Mentor, em análise

Do lado de Jada Pinkett, o caso mais conhecido foi com o músico August Alsina. Contudo, a polémica em torno do livro continua, mas não pelo que foi escrito, mas sim, pelo que foi feito na apresentação. Num evento onde se encontravam os filhos e a mãe de Jada Pinkett, o ator norte-americano teve uma atitude surpreendente.

A NOVA INVASÃO

Will Smith
© Featureflash Photo Agency / ShutterStock




Depois da polémica subida ao palco nos Óscares, que culminou na bofetada a Chris Rock, Will Smith invadiu novamente o palco, desta vez quando Jada Pinkett apresentava a sua autobiografia.

Lê Também:   História dos Óscares | Será que Amy Adams nunca vai ganhar?

Em Baltimore, o ator subiu ao palco para tecer vários elogios à esposa – “quis vir até aqui e apoiar-te, tal como me apoiaste a mim. A nossa relação tem sido longa e tumultuosa. Dizemos que foi ‘brulíssima’: brutal e belíssima ao mesmo tempo. Estou mais feliz que nunca. Consegui alcançar tudo aquilo que queria para a minha vida. Não há mais nada que deseje neste mundo: prémios, dinheiro, família. Tenho tudo o que sonhei. A Jada é a melhor amiga que alguma vez tive e irei apoiá-la para o resto da minha vida”.

Pela publicação feita pela livraria onde ocorreu a apresentação, o casal parecia novamente feliz.

VÍDEO | O CASAMENTO POLÉMICO ENTRE WILL SMITH E JADA PINKETT

O que achas das novas palavras do ator?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *