Will Smith comenta e reage ao polémico livro de Jada Pinkett Smith
Formaram, provavelmente, o casal mais polémico dos últimos tempos. Agora Will Smith comenta o polémico livro de Jada Pinkett.
Um dos melhores atores da sua geração, Will Smith tem uma carreira de sucesso. Desde do grande êxito de “O Príncipe de Bel-Air” (1990), o ator norte-americano tem acumulado várias performances memóraveis – “Em Busca da Felicidade”, “King Richard”, “Eu sou a Lenda”, “Eu, Robô”, “Ali”entre outros.
Com quatro nomeações para os Óscares, incluindo na categoria de Melhor Filme, o ator venceu pela primeira vez em 2022, na categoria de Melhor Ator Principal. Tornando-se assim no quinto ator negro a ganhar nesta categoria.
No entanto, houve um momento insólito que acabou por marcar a cerimónia e a carreira do ator, que tinha acabado de atingir o “céu” depois da vitória.
Numa piada dita pelo comediante Chris Rock, dirigida para a sua mulher Jada Pinkett, o ator não gostou das palavras, dirigindo-se ao palco, dando uma bofetada no apresentador. Desde daí, ficou marcado pelo momento, e a nível profissional também teve impacto. Agora, comenta pela primeira vez o polémico livro da Jada Pinkett.
O COMENTÁRIO
Assim sendo, a propósito do lançamento de “Worthy“, que chegou às estantes na passada terça-feira, o público ficou a saber que Will Smith e Jada Pinkett não viviam juntos há sete anos.
Num mail enviado ao New York Times, o ator comenta – “podemos facilmente perder sensibilidade para as nuances ocultas e a beleza subtil”. Acrescenta “ocorre uma espécie de cegueira emocional.” No entanto vê a mulher como uma pessoa resiliente, que passou por uma infância difícil, com pais toxicodependentes.
A relação entre ambos nunca foi tradicional, visto que tiveram outros parceiros ao longo do casamento. Como o conhecimento envolvimento de Jada Pinkett com o músico August Alsina.
Além disso, ao que parece, a infame chapada pode ter sido um acumulado de situações, que a atriz esclarece no seu livro.
TRAILER | WILL SMITH NÃO PRETENDEM O DIVÓRCIO
O que achas desta relação?