BEN GLASS - © 2011 Warner Bros. Entertainment Inc.

Esta bela comédia com Emma Stone e Ryan Gosling já está na Netflix

Há uma comédia imperdível na Netflix que traz Emma Stone e Ryan Gosling juntos pela primeira vez no cinema.

Quando pensamos em duplas da Hollywood moderna, uma das que vem logo a cabeça é Emma Stone e Ryan Gosling, que serão para sempre lembrados por terem dado vida a Mia e Sebastian no musical “La La Land”.

Mas, antes do musical vencedor de 6 Óscares, a dupla já tinha contracenado em dois outros filmes, a comédia romântica “Amor, Estúpido e Louco” (“Crazy, Stupid, Love”), de Glenn Ficarra e John Requa e o thriller criminal “Gangster Squad”, de Ruben Fleischer.

Lê Também:   Óscares 2024 | São estes os candidatos da Neflix na categoria de Melhor Filme

Em “Crazy, Stupid Love”, acompanhámos a jornada de Cal (Steve Carell), que aos 40 anos vê a vida num turbilhão quando a sua esposa Emily (Julianne Moore) lhe pede o divórcio. Cal vê-se então solteiro e atirado para um mundo que não é o seu. É aí que se cruza com Jacob (Gosling), um galã engatatão, que o vai ajudar a habituar-se a essa nova vida.

Paralelamente, a perspetiva que este galã tem das coisas muda totalmente quando Hannah, a personagem de Emma Stone, entra na sua vida e o leva a mudar a sua atitude perante o compromisso e a sua relação com as mulheres.

Lê Também:   Óscar Melhor Ator Secundário | Robert Downey Jr. vs. Ryan Gosling no grande duelo Barbenheimer do ano



© 2011 Warner Bros. Entertainment Inc.
© 2011 Warner Bros. Entertainment Inc.

Com 79% no Rotten Tomatoes, alguns dos elementos que conquistou os críticos foi o quão doce, emotiva e relacionável a história é sem perder força no humor, como diz o Film Companion, “A maioria das comédias românticas de sucesso tende a vencer por causa dos risos ou dos sentimentos. “Crazy Stupid Love” consegue ambos.”

O talentoso elenco é alvo também de muitos elogios, destacando a química de Emma Stone e Ryan Gosling e a dinâmica formada por este último e Steve Carell.

Deep Focus Review revela que aquilo que mais admira no filme é a sua “estrutura” em que núcleos secundários, aparentemente, frívolos ganham vida e tornam-se “cruciais durante um clímax hilariante e maluco”.

Este é um grande ano para Ryan Gosling e Emma Stone, agora em separado, já que ambos são dos elementos mais comentados de dois dos filmes que prometem dominar a temporada de premiações. Gosling na pele de Ken em “Barbie” conquistou alguns dos maiores elogios da carreira, por sua vez Stone é já a grande favorita para um segundo Óscar graças ao seu desempenho no adorado “Poor Things”, que conquistou Veneza.

Escrita por Dan Folgelman, o criador da série “This Is Us”, esta comédia romântica conta com um elenco de luxo onde ainda se destacam nomes como Marisa Tomei, John Carroll Lynch, Joey King e Kevin Bacon e podes vê-la na Netflix.

Lê Também:   Óscares 2024 | Nem Emma Stone nem Margot Robbie, há uma nova favorita ao Óscar de Melhor Atriz

TRAILER | STONE E GOSLING JUNTOS NESTA COMÉDIA IMPERDÍVEL NA NETFLIX

Já conhecias este filme? Vais aproveitar para ver ou rever na Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *