Willow © Lucasfilm

Willow recebe teaser trailer e data de estreia na Disney+

Da Lucasfilm, “Willow” é a nova série de fantasia a caminho do catálogo da Disney+. Warwick Davis está de volta no papel de Willow Ufgood.

Inspirada no filme de fantasia de 1988, realizado por Ron Howard, “Willow” é uma produção original Lucasfilm e Imagine Entertainment. Com casa na plataforma de streaming da Disney+, a série live-action tem levantado curiosidade junto dos fãs e afinal de contas a espera já não será muito longa. Durante um painel do evento Star Wars Celebration os estúdios revelaram não apenas as primeiras imagens como o primeiro teaser oficial e a data de estreia: 30 de novembro.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Willow” tem lugar alguns anos após os eventos do filme, introduzindo personagens novas num mundo onde feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas continuam a florescer. Um grupo de improváveis heróis parte numa perigosa jornada para locais bem longe da sua casa, onde terão de enfrentar os seus demónios interiores e unir forças para salvar o seu mundo.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo da saga Star Wars

Warwick Davis, a estrela do filme de 1988, regressa à série no papel de Willow Ufgood; Willow é um agricultor que tem um importante papel na protecção de um bebé especial de uma rainha tirânica que jura destruir o bebé e tomar conta do mundo. A Lucasfilm não revelou detalhes sobre o enredo para esta temporada da série mas já se conhecem os membros do elenco. A Warwick juntam-se Ellie Bamber (“O Serpent”), Ruby Cruz (“Mare of Easttown“), Erin Kellyman (“Falcon and the Winter Soldier“), Amer Chadha-Patel (“O Terceiro Dia”) e Tony Revolori (“Spider-Man: No Way Home”).

Jonathan Kasdan escreveu o episódio piloto, sendo co-showrunner com Wendy Mericle, Ron Howard e Bob Dolman. Com produção executiva de Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan, os primeiros dois episódios da série foram realizados por Stephen Woolfenden.

TEASER | WILLOW REGRESSA AOS ECRÃS

Ainda te lembras do filme que origina a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.