Olivia Colman, "The Father" | © NOS Audiovisuais

Wonka recebe novas caras, incluindo Olivia Colman

Com Willy Wonka escolhido, e Keegan-Michael Key já no elenco, vem descobrir que aclamados actores britânicos se juntaram a este filme da Warner Bros.

Uma produção da Warner Bros., “Wonka” apresenta a origem da famosa personagem de Roald Dahl, Willy Wonka. O enredo ainda é um mistério, e para além da nota que o protagonista irá cantar e dançar, apenas se sabia até ao momento que Timothée Chalamet havia conquistado o papel de protagonista e que Keegan-Michael Key também estava a bordo do projecto.

Agora, com a produção a arrancar já esta semana em Londres, sabe-se que há novos nomes no elenco, e todos eles da elite de actores britânicos: Rowan Atkinson, Sally Hawkins e Olivia Colman. Os três serão parte de “Wonka”, mas ainda não foram avançados quais os papéis de cada um. Paul King, de “Paddington“, será o realizador do filme, e especula-se que terá também “repescado” alguns dos seus colaboradores dos filmes de “Paddington” como os actores Tom Davis, Simon Farnaby e Kobna Holdbrook-Smith.

Lê Também:   Netflix adquire o catálogo completo de Roald Dahl

A produção de “Wonka” estará a cargo de David Heyman (“Paddington” e “Harry Potter”), com Luke Kelly, que trabalhou recentemente numa outra produção de uma história de Roald Dahl, “As Bruxas” e que prepara o futuro “Matilda”. O argumento é de Paul King e Simon Farnaby, inspirado em versões que contaram com Simon Rich, Simon Stephenson, Jeff Nathanson e Steven Levenson.

As músicas originais do filme serão de Neil Hannon, dos The Divine Comedy. Quanto à equipa técnica, estarão assegurados vários membros que já trabalharam com King e que têm conquistado a indústria como o editor Mark Everson, a vencedora de um Óscar Lindy Hemming (figurinos), Seamus McGarvey (“Atonement”, director de fotografia) e Nathan Crowley (“Dunkirk“, production designer).

TRAILER | O MAIS RECENTE WILLY WONKA DO CINEMA

Pensas que Chalamet estará à altura de Gene Kelly ou Johnny Depp para ser Wonka?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *