Penn Badgley

YOU, de Caroline Kepnes, terá mais 2 sequelas

“You” é um dos grandes sucessos apresentados pela Netflix e a segunda temporada já está garantida. Mas afinal, há novas sequelas em desenvolvimento.

Uma série original Lifetime, e que encontrou nova vida na plataforma de streaming da Netflix, “You” chegou e conquistou os fãs em muito pouco tempo. Disfarçada de história de amor, “You” rapidamente se transforma num thriller negro onde acompanhamos a mente de um psicopata, louco por uma jovem rapariga.

A série, desenvolvida por Greg Berlanti e Sera Gamble para a televisão, teve como base o livro do mesmo nome, escrito por Caroline Kepnes. Penn Badgley, que ficou conhecido por ser um dos actores principais de “Gossip Girl”, foi o protagonista da primeira temporada e deu-nos uma das melhores performances da sua carreira. Num mundo onde a sua paranóia por Beck (Elizabeth Lail) parecia crescer todos os dias, Badgley conseguiu que nos apaixonássemos pelo seu Joe, ainda que no fundo soubéssemos que não o devíamos fazer.

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Dado o seu sucesso repentino na Netflix, a plataforma rapidamente garantiu que a segunda temporada iria acontecer. Continuando a seguir a história do primeiro livro, os próximos episódios terão por inspiração “Hidden Bodies” (“Corpos Escondidos”), o segundo livro de Kepnes, editado em 2016. A produção já começou e sabemos que irá contar com Victoria Pedretti (“The Haunting of Hill House“) como a protagonista feminina e que alguns nomes poderão voltar, como Ambyr Childers, a ex-namorada Candace que afinal… poderá não estar morta como todos pensávamos.

Mas afinal, parece que “You” poderá não ficar por aqui. Caroline Kepnes, juntamente com a editora Random House, já está a preparar mais duas sequelas para a história de Joe. Se em “Hidden Bodies” sabemos que Joe sairá de nova Iorque para Los Angeles, parece que a autora irá continuar a história do antigo gerente de uma livraria em cidades diferentes. Ao que consta, Joe parece ter mudado de atitude e estará determinado em ser um homem de família… à sua maneira.

Quererá isto dizer que poderemos esperar uma segunda temporada com abertura para episódios futuros?

TRAILER | YOU, UM FASCINANTE THRILLER

Já viste a primeira temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *