YOU | Novidades sobre o futuro da série

A primeira temporada de “YOU” já é considerada um sucesso e agora, para terminar bem Janeiro, já temos novidades fresquinhas sobre o futuro da série!

“You” teve sucesso a nível internacional com o seu lançamento na Netflix mas, originalmente, foi a Lifetime que deu vida ao projecto baseado no livro de Caroline Kepnes. Dado o sucesso que se previa, a Netflix assegurou a continuidade do projecto ainda antes de lançar a série na plataforma de streaming em dezembro, renovando prontamente uma segunda temporada.

Feitas as contas, a série atingiu óptimos números na sua estreia e agora, para além de uma segunda temporada já existem rumores de uma possível terceira temporada a ser trabalhada, ainda que não tenha estreado a segunda temporada. Sera Gamble (“Supernatural” e “The Magicians“), uma das criadoras da série, em entrevista à Vulture já confirmou que a segunda temporada no entanto se irá distanciar mais da história de Kepnes.

Bem, algo que temos a nosso favor é que existe outro livro. A segunda temporada diverge um pouco mais do livro de Caroline [Kepnes] do que a primeira temporada o fez, mas ainda se foca em muitos bons pontos que ela escreveu

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Da storyline, já foi avançado que o epicentro da acção poderá deixar de ser Nova Iorque para passar a ser Los Angeles.

A produção da segunda temporada parece estar bem encaminhada e apesar de ainda não haver data de estreia sabemos que os produtores já começaram a reunir um novo elenco para dar seguimento à história de Joe Goldberg, que continuará a ser interpretado por Penn Badgley. E apesar de surgirem novas caras, é quase garantido que poderemos ver algumas caras da primeira temporada cujas personagens representam pontas soltas na história de Joe, e que por certo poderão ser exploradas nos próximos episódios.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

A protagonista feminina da próxima temporada já está escolhida e é também uma das caras de mais um sucesso da Netflix do último ano, “The Haunting of Hill House“, onde interpretou Nell Crain. Victoria Pedretti, que também fará parte do próximo projecto de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”, será Love Quinn, uma aspirante a chefe que trabalha numa mercearia gourmet. Do que foi divulgado, Quinn será o oposto de Beck, a protagonista da primeira temporada. Quinn não tem qualquer tipo de interesse em redes sociais, optando por focar-se na “vida real”. Uma rapariga que também tem um sentimento de perda bem presente, terá nesse ponto o grande elo de ligação a Joe, com quem irá estabelecer uma ligação profunda por saber o que uma perda pode fazer em termos de mudança interior.

TRAILER | YOU, PRIMEIRA TEMPORADA

Já viste a primeira temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *