Love & Joe | © Netflix

You com terceira temporada oficialmente confirmada

A segunda temporada de “You” já chegou à Netflix e preparem-se todos os fãs porque Joe e Love vão voltar no final deste ano!

Poucos dias depois da estreia da segunda temporada, o ator que dá vida a Joe, Penn Bagley, confirmou, acidentalmente, que haveria uma terceira temporada. Contudo, até agora, nada havia sido oficialmente confirmado. Esta semana, porém, a Netflix confirmou que Bagley e Victoria Pedretti estão confirmados para voltarem a dar vida a Joe e Love, respetivamente.

Além disso, os co-criadores da série, Sera Gamble e Greg Berlanti, irão regressar como produtores executivos, sendo que Gamble também voltará a realizar a série. Quanto ao elenco, ainda mais nenhum ator foi confirmado.

Lê Também:
Producers Guild Awards 2020 | Lista de Vencedores

Assim, as duas primeiras temporadas são baseadas nos livros “You” e “Hidden Bodies”, de Caroline Kepnes. Na segunda temporada, Joe Goldberg (Badgley) muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar ao seu passado e começar de novo, com uma nova identidade. Recém saído de um intenso relacionamento que terminou com um assassinato, a última coisa que ele espera é conhecer uma mulher nova e incrível, mas ele está a apaixonar-se novamente e isso tem tudo para correr mal. Principalmente com o regresso de uma figura do seu passado, Candace.

“You” recebeu críticas positivas nas duas temporadas, contudo, alguns temem que a história esteja a entrar num ciclo vicioso. “Quando a nova temporada terminar, inicia-se uma terceira busca louca por uma mulher para seduzir e destruir. Os espectadores podem ser perdoados por se sentirem um pouco cansados de serem abordados por um assassino cada vez menos charmoso, alguém que se tornou cansativo.” É, de facto, verdade que muitos fãs gostaram do final e de Love, por isso, sendo que foi apresentado um novo alvo no final da temporada, isso poderá estragar o que até agora foi feito.

TRAILER | YOU, JOE CONHECE LOVE

Então, o que pensas deste regresso?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *