You | © Netflix

You | Penn Bagley acidentalmente confirma 3ª temporada

A segunda temporada de “You” chegou recentemente à Netflix e, ao que parece, poderemos aguardar por uma terceira temporada. Tudo graças a Penn Bangley.

Após um ano de espera, o assassino mais amoroso dos últimos tempos regressou à Netflix. O retorno de “You” era muito esperado por todos os fãs da série e, sem dúvida, que esta segunda temporada manteve a qualidade que já nos havia sido apresentada ao longo da primeira. Joe voltou, mas desta vez como Will, e o seu amor por Beck foi substituído por Love. No entanto, e dizendo-o sem spoilers, o passado voltou para assombrá-lo e resta saber qual será o papel de Love nesta nova vida que poderá regressar a um ciclo vicioso.

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Assim que estreou a segunda temporada, como é esperado, as entrevistas a Penn Bangley tornaram-se intermináveis. Para infelicidade do ator, mas felicidade dos fãs de “You”, Bangley poderá ter dito mais do que devia. Enquanto falava sobre a sua personagem assassina, o ator terá deixado escapar algo relativo a estar ansioso por ver o que Joe irá fazer na próxima temporada. Ao perceber o que havia digo, Bangley tentou disfarçar, no entanto, acabou por rematar o que disse admitindo não saber nada sobre a terceira temporada. Na realidade, não sabe nada oficialmente, ou, pelo menos, oficialmente nada poderá confirmar.

Ele não parece ser o mesmo … tu sabes, ouso dizer, na terceira temporada ele…. (…) Quer dizer eu literalmente não sei nada sobre a terceira temporada. Tecnicamente, não posso … quero dizer, não oficialmente, certo?

Por agora, de facto, nada sabemos sobre a terceira temporada. É plausível acreditar que a mesma deverá existir, contudo, há que esperar um pouco mais pela confirmação oficial.

TRAILER | A SEGUNDA TEMPORADA DE YOU

Então, já tiveste oportunidade de conhecer Love?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *