© Clay Enos/NETFLIX

Zack Snyder aumenta elenco de Rebel Moon

Com um elenco que já reunia nomes bem conhecidos, Zack Snyder não está a deixar nada ao acaso em “Rebel Moon” e acaba de garantir mais actores.

Sofia Boutella foi a primeira estrela confirmada, mas desde então “Rebel Moon” mostrou-se disponível para receber Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Ray Fisher, Rupert Friend, Stuart Martin e Doona Bae. Agora, o novo projecto de ficção científica de Zack Snyder continua a crescer e com quatro novas adições: Cary Elwes (“Days of Thunder”), Corey Stoll (“Billions”), Michiel Huisman (“The Flight Attendant”) e Alfonso Herrera (“Ozark”).

Com casa na plataforma da Netflix, “Rebel Moon” tem lugar numa colónia pacífica do limite da galáxia, que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico Regent Balisarius. Para os ajudar a tomar uma posição, a colóia decide enviar uma jovem mulher (Sofia Boutella), com um passado misterioso, procurar guerreiros de países vizinhos que os apoiem.

Lê Também:
Liga da Justiça | O que Snyder Cut tem de diferente

À excepção de Boutella, as confirmações dos novos membros do elenco não têm qualquer indicação do papel que terão no enredo da história.

O argumento de “Rebel Moon” é de Snyder com Shay Hatten (“Army of the Dead”) e Kurt Johnstad (“300”), e baseia-se numa história sua e de Johnstad. Sendo o realizador, Snyder actua também como produtor ao lado de Deborah Snyder e Wesley Coller pela The Stone Quarry, com Eric Newman da Grand Electric.

VÍDEO | O ÚLTIMO PROJECTO DE ZACK SNYDER COM A NETFLIX

Tens gostado dos filmes de Zack Snyder? O que esperas deste?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2597 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.