“Antes de Sermos Vossos”, baseado numa história verídica, está no Top do New York Times

“Antes de Sermos Vossos”, publicado este mês pela Saída de Emergência, está no top dos mais vendidos pelo New York Times. 

O mais recente título da antiga jornalista Lisa Wingate conta um dos mais conhecidos escândalos da história norte-americana. A autora, que já conta com mais de vinte best-sellers no currículo, acompanha duas famílias que foram afetadas por uma burla criada por instituição de adoção vendia crianças a famílias ricas.

Lê Também:
29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

Nascida num mundo de riqueza e privilégio, Avery Stafford tem tudo. Filha adorada de um senador americano, com a sua própria carreira como advogada e um noivo maravilhoso à espera em Baltimore, ela vive uma vida encantada. Mas quando regressa a casa para ajudar o pai com um problema de saúde, um encontro casual com May Crandall, uma idosa desconhecida, deixa Avery profundamente abalada. Ao decidir descobrir mais sobre a vida de May irá embarcar numa viagem pela história oculta de crianças roubadas e adoções ilegais. E cedo irá desvendar um segredo que pode levar à devastação ou à redenção.

Inspirado em factos verídicos, o livro foi publicado este mês pela Saída de Emergência~ em Portugal. No entanto, nos EUA, a obra literária já está a dar que falar. “Antes de Sermos Vossos” mantém-se no TOP dos mais vendidos no New York Times há várias semanas.

“Antes de Sermos Vossos” já está à venda.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *