© NOS Audiovisuais

007: Sem Tempo para Morrer | Billie Eilish é a voz da música do filme

007: Sem Tempo para Morrer já encontrou a voz oficial do filme. Numa escolha inesperada, Billie Eilish será a responsável pela música oficial de James Bond.

Não há nenhum filme da saga de 007 que não fique eternamente ligado a uma grande música e interpretação. Ao longo dos anos, os filmes do espião britânico já nos trouxeram performances brilhantes de nomes como Shirley Bassey ou Tina Turner, até aos mais recentes Adele e Sam Smith.

Agora, para o 25º filme da saga, “007: Sem Tempo para Morrer”, a EON Productions, a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) e a Universal Pictures International escolheram uma voz feminina e a mais jovem até ao momento. Billie Eilish, uma das estrelas sensação do momento, foi a escolhida para a nova música oficial.

Lê Também:
Os candidatos para o novo James Bond, para além de Idris Elba

Billie Eilish tem apenas 18 anos, já foi nomeada para um Grammy e é a artista mais jovem a emprestar a sua voz e talento aos filmes de James Bond. Eilish irá não só interpretar a nova música do franchis de 007, como será a autora da mesma, em parceria com o seu irmão mais velho, Finneas. A música será lançada na Darkroom/Interscope Records.

“007: Sem Tempo para Morrer” estreia em portugal a 9 de abril e vai levar-nos num primeiro momento até à Jamaica, onde James Bond procura desfrutar de uma vida tranquila depois de deixar o serviço activo. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

TRAILER | 007: SEM TEMPO PARA MORRER ESTREIA EM ABRIL

Conheces o trabalho de Billie Eilish? O que pensas desta escolha?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *