2017, o ano das sequelas (Parte 5)

Não é nova a aposta de Hollywood na realização de sequelas de grandes blockbusters. Mas o volume de sequências têm sido cada vez maior e 2017 é exemplo disso.

Ao percorrer o guia de estreias dos próximos meses, percebemos que este ano está recheado de sequelas, muitas das quais nem sabíamos que estavam a ser realizadas. E vão ser projetos para todos os gostos. Desde terror a comédia ou de ação a animação.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

O ano de 2016 mostrou que as sequências podem ser uma aposta ganha, por exemplo Capitão América: Guerra Civil e À Procura de Dory. E este ano com as estreias de Logan e Guardiões da Galáxia podemos ficar entusiasmados com alguns dos títulos.

A Magazine.HD apresenta-te as principais sequelas que irão estar presentes nas salas de cinema nacionais.

Consulta ainda: As Melhores Aberturas do Cinema

 

sequelas

WAR FOR THE PLANET OF THE APES (13 de julho)

Em 2011, o realizador Rupert Wyatt proporcionou-nos uma das mais incríveis sequelas com Planeta dos Macacos: A Origem. Em 2014, Matt Reeves entrou e voltou a superar as expectativas com Planeta dos Macacos: A Revolta. Nada consegue bater o original, mas se o terceiro capítulo conseguir manter a mesma qualidade que os dois anteriores, então já é mais do que suficiente. O filme conta com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Terry Notary e Karin Konoval no elenco.

Lê Também:   As 10 melhores bandas sonoras de Hans Zimmer para testares a tua aparelhagem

 

sequelas

CARROS 3 (20 de julho)

O primeiro filme Carros foi extremamente bem recebido pela crítica e pelos fãs, tanto crianças como adultos. Protagonizado por Lightning McQueen (voz de Owen Wilson), o seu sucesso justificou uma sequela, que acabou por não ter tanta aderência por parte dos espetadores. Considerados filmes menores pela Pixar, o merchandising de Carros é dos mais lucrativos de Hollywood. Por isso em junho chega-nos o terceiro capítulo do melhor corredor do mundo, que agora tem pela frente uma nova geração de pilotos extremamente rápidos.

 

sequelas

ALIEN COVENANT (3 de agosto)

Há muitos poucos franchises de ficção-científica que sejam tão lendários como Alien. Ridley Scott volta à saga cinco anos depois da prequela Prometheus, que se revelou uma grande desilusão. Covenant decorre uma década depois dos eventos ocorridos no último filme, e foca-se na tripulação da nave Covenant que descobre o que pensa ser um paraíso inexplorado. Contudo, encontra um mundo perigoso, que tem como único habitante o robot David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston, Noomi Rapace, Demian Bichir, Danny McBride e Carmen Ejogo completam o elenco.

Lê Também:   As 10 melhores bandas sonoras de Hans Zimmer para testares a tua aparelhagem

Vê também: 20 filmes odiados pelas razões erradas

 

sequelas

BLADE RUNNER 2049 (5 de outubro)

Ridley Scott volta a estar presente no nosso top desta vez com a sequela de outro clássico da ficção científica. 35 anos depois voltamos a ver Harrison Ford como o caçador de replicantes Rick Deckard. Denis Villeneuve (Sicario e Arrival) substitui Scott na realização e Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Barkhad Abdi e Dave Bautista são as novas caras da continuação de Blade Runner. A história tem lugar várias décadas após o final do visionário título que nos mostrava uma inesquecível Los Angeles em 2019.

 

sequelas

INSIDIOUS 4: CHAPTER 4 (20 de outubro)

Depois de Insidious ter marcado definitivamente o terror contemporâneo, chega o quarto capítulo em sete anos. A saga teve início em 2011 com Patrick Wilson e Rose Byrne, que regressaram para a sequela dois anos mais tarde. O terceiro filme era uma prequela do primeiro e agora o quarto vai seguir o mesmo espírito, que conta com Spencer Locke, Lin Shaye e Josh Stewart no elenco.


<< PARTE 4 | PARTE 6 >>


Não percas a continuação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *