Ano novo, novo Nerve
Ao encerrar o ano, Nerve foi convidado e anfitrião no Musicbox e veio “visitar p’ra crescer e multiplicar buzz”.
Ler mais...Ao encerrar o ano, Nerve foi convidado e anfitrião no Musicbox e veio “visitar p’ra crescer e multiplicar buzz”.
Ler mais...L’Animale, um drama austríaco da realizadora Katharina Mückstein, foi uma das obras apresentadas na Berlinale deste ano.
Ler mais...Está na hora de escolhermos os jogos que mais nos marcaram! Será que adivinhas quem está em primeiro lugar dos melhores videojogos 2018?
Ler mais...A Netflix quer proporcionar um início de ano em grande e para isso convidou humoristas de todo o mundo para sessões de stand up! É já dia 1 de janeir
Ler mais...Confere quais foram as séries mais vistas nos EUA durante o mês de novembro.
Ler mais...Danai Gurira e Keira Knightley são alguns dos atores que, em 2018, encantaram as audiências com performances extraordinárias, mas muito subvalorizadas.
Ler mais...“Às Cegas” já era um bestseller literário antes de ser adaptado para a Netflix. Em apenas 7 dias, conquistou o pública da Netflix.
Ler mais...Habilita-te a ganhar um dos prémios de Aquaman e estarás mais perto do universo da DC Comics!
Ler mais...Dos produtores de La La Land, chega um novo musical com Elle Fanning como protagonista e uma ambição muito clara: ser uma sensação pop!
Ler mais...Misturando elementos do documentário e da ficção, “Crater” explora a vida de uma jovem cujo dom poderá ajudar a sua família, mesmo que lhe custe a infância.
Ler mais...