Filme com Dakota Johnson destrona Dune: Parte Dois e é agora o filme mais visto na Max
A luta pelo trono dos filmes mais vistos da Max acaba de receber uma reviravolta com “Am I OK?” com Dakota Johnson a destronar “Dune: Parte Dois”.
Sumário:
- A Max, um serviço de streaming melhorado, acaba de aterrar em Portugal com mais do dobro da quantidade de conteúdos anteriormente disponíveis;
- Entre a sua vasta oferta, “Dune: Parte Dois” tinha ascendido à liderança praticamente imediata desde a sua estreia a 21 de maio;
- Agora, “Am I OK?” com Dakota Johnson acaba de conseguir superar o épico de Villeneuve e conquistar uma surpreendente liderança.
Max, um serviço de streaming melhorado, acabou de chegar a vários países da Europa, incluindo Portugal. A plataforma reúne a Max, Discovery+ e Eurosport numa nova aplicação melhorada e com diferentes funcionalidades à disponibilidade, com o melhor do entretenimento da Warner Bros., DC Universe, HBO Originals, Max Originals, Discovery, TLC, Cartoon Network entre outros, com mais do dobro da quantidade de conteúdos anteriormente disponíveis.
Com uma oferta tão variada, há sempre alguma expectativa em perceber qual será a grande escolha dos portugueses. Desde a sua estreia a 21 de maio que “Dune: Parte Dois”, de Denis Villeneuve, tinha assumido uma liderança absoluta na plataforma.
Segundo a plataforma Flixpatrol, há um novo filme que ascendeu ao cobiçado trono em Portugal: “Am I OK?”, de Tig Notaro e Stephanie Allynne. Nesta comédia dramática, Lucy (Dakota Johnson) e Jane (Sonoya Mizuno) foram as melhores amigas durante quase toda a sua vida e acreditam que sabem tudo uma sobre a outra. Mas quando Jane anuncia que se vai mudar para Londres, Lucy revela um segredo que guarda desde há algum tempo. Quando Jane tenta ajudar Lucy, a sua amizade transforma-se num caos.
Dakota Johnson protagoniza este filme elogiado pela crítica
Estreado no prestigiado Festival de Sundance em 2022, “Am I OK?” conquistou a crítica pelos desempenhos fortes das atrizes Dakota Johnson e Sonoya Mizuno que dão vida ao argumento de Lauren Pomerantz que é levemente baseado na sua vida e na história da amizade com Jessica Elbaum, também produtora da longa-metragem.
O The Playlist destaca que o filme “segue uma fórmula bem usada” mas transcende com o trabalho autêntico e a dinâmica interligada das duas atrizes apoiadas por um “argumento profundamente pessoal e comovente”.
O Indiewire também defende que a previsibilidade de onde vai dar o caminho das personagens em nada nos impede “de aproveitar o calor e a inteligência que vem da história que as leva até lá, uma comédia sexual com grande emoção, um drama de amizade com muito tempero e um adorável novo cartão de visita para Notaro e Allynne”, que fazem aqui a sua estreia como realizadoras em longas-metragens.
No Rotten Tomatoes, “Am I OK?” conta com 80% de aprovação da crítica e 67% por parte da crítica. No Metacritic, a média é de 72%. Este filme protagonizado por Dakota Johnson lidera no nosso país e pode ser visto na Max.
E tu, já aproveitaste para ver “Am I OK?” com Dakota Johnson na Max?