© Warner Bros. Pictures

O já considerado melhor Batman de sempre acabou de chegar à HBO Max

“The Batman”, o elogiado filme de super-heróis com Robert Pattinson acaba de regressar à HBO Max.

A HBO Max é mesmo uma das melhores plataformas de streaming em Portugal, e isso deve-se à sua variada e completa oferta de séries e filmes, sejam eles originais ou não. Com um conteúdo de arquivo de elevada excelência seria fácil para a plataforma parar por aqui, mas a verdade é que a sua seleção nunca para de crescer, contando com adições dos melhores filmes e séries semanalmente.

Lê Também:   HBO Max em Abril | Nova Minissérie com Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e outras perólas

Até agora, Abril já nos trouxe a chegada ao catálogo de “The Sympathizer”, “The Jinx: Parte 2”,“A Gaiola Dourada”, “Arma Mortífera” e ainda há muitas surpresas a caminho.

© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Acabado de regressar à HBO Max está também “The Batman”, o filme de 2021 protagonizado por Robert Pattinson e comandado por Matt Reeves, que marcou o regresso do morcego de Gotham a um universo mais realista e sujo.

Lê Também:   O controverso novo filme de Jenna Ortega chega aos cinemas portugueses esta semana

Neste épico, quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de máquinas sádicas, um rasto de pistas misteriosas e obscuras levam Batman (Pattinson) a investigar o submundo, onde encontra personagens como Selina Kyle/Catwoman (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/The Penguin (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/The Riddler (Paul Dano). À medida que as provas o encaminham para mais perto de casa e a grandeza do plano do vilão se torna mais clara, Batman tem de forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito assolam a Cidade de Gotham.




A CRÍTICA FICOU RENDIDA A THE BATMAN

© Warner Bros. Pictures

“The Batman” conta com 85% de aprovação por parte da crítica e 87% do público no Rotten Tomatoes. No Metacritic, a média é de 72.  Para a Variety, estamos perante um filme realista “noir, frequentemente brutal e com quase três horas de duração” que se encontra “entre os melhores do género, mesmo que – ou mais apropriadamente, porque – o que torna o filme tão bom é a sua disposição de desmantelar e interrogar o próprio conceito de super-heróis”.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

Na sua crítica para a MHD, Manuel São Bento também se mostrou bastante entusiasmado, dizendo que “The Batman” merece todo o hype gerado e mais algum. “Matt Reeves entrega um thriller noir distintamente mais sombrio, intenso e assustadoramente realista que adaptações passadas, com um Bruce Wayne / Batman agressivamente vingativo e um Riddler indutor de medo e ansiedade constante. A cinematografia de Greig Fraser – entradas/saídas de cena arrepiantes de Batman e imagens deslumbrantes de Gotham – e a banda sonora de Michael Giacchino – verdadeiramente viciante, eleva todo o filme – transformam esta obra na melhor versão cinemática do homem-morcego de sempre relativamente à componente audiovisual. Mesmo com o foco narrativo no processo de detetive, as sequências de ação são incrivelmente entusiasmantes e belissimamente filmadas”.

“The Batman” chega assim à HBO Max,  permitindo que possas ver ou rever a obra como forma de te preparares para a série “The Penguin” que chega já à Max este outono.

TRAILER | THE BATMAN REGRESSA À HBO MAX

E tu, estás entusiasmado para ver ou rever “The Batman” na HBO Max?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *