Denis Makarenko / Shutterstock.com

American Rust | Jeff Daniels regressa ao pequeno ecrã

Jeff Daniels irá permanecer no mundo das séries, desta vez com a adaptação do drama familiar “American Rust”. 

Depois de “The Comey Rule” (disponível na HBO Portugal), Jeff Daniels volta a trabalhar com a Showtime em “American Rust”. O ator de 66 anos junta-se à também nomeada ao Emmy, Maura Tierney (“The Affair”, também da Showtime), enquanto o homem que protege o seu filho após um homicídio.

Baseada no aclamado romance de estreia de Philipp Meyer, “American Rust” é sobre querer um futuro melhor, ao mesmo tempo que se está preso ao passado. Trata-se de uma história de sobrevivência e transcendência contada através dos olhos de um complicado e comprometido chefe de polícia (Daniels) de uma pequena cidade na Pensilvânia, cheia de boas pessoas que fazem escolhas erradas. Quando a notícia de um homicídio rebenta, o chefe irá ter de decidir quão longe está disposto a ir para proteger o filho da mulher que ama (Tierney).

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de junho 2021

Para além de Daniels e Tierney, a adaptação conta com o veterano Bill Camp, que vimos recentemente em séries como “The Queen’s Gambit” ou “The Outsider”. Mark Pellegrino (“Lost”), David Alvarez (“West Side Story“), Alex Neustaedter (“Sussurros das Trevas“), Julia Mayorga (“It Is Decidedly So”) e Rob Yang (“The Resident“) completam o elenco. “American Rust” encontra-se presentemente em fase de produção em Pittsburgh e será uma série limitada de nove episódios.

Dan Futterman, nomeado ao Óscar por “Capote” e “Foxcatcher”, assina o argumento e serve como produtor executivo ao lado de Michael De Luca (“Escape From Dannemora”), Adam Rapp (“The Looming Tower”), Paul Martino (“Inside Game”), Elisa Ellis e o próprio Daniels.

TRAILER | AMERICAN RUST ESTREIA A 12 DE SETEMBRO NOS EUA

Também ficaste com vibes de “Mare Easttown” depois de ver o trailer?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.