Antlers | © Fox Searchlight Pictures

Antlers, com Keri Russell, recebe primeiro trailer

Antlers tem potencial para ser um dos filmes mais assustadores do próximo ano. Com Keri Russell no elenco, é apresentado agora o primeiro trailer.

Realizado por Scott Cooper, o actor que se tornou realizador, “Antlers” parece ter reunido condições para ser um dos filmes mais assustadores de 2020. O novo projecto que está sob a alçada da FOX Searchlight, conta também com Guillermo Del Toro, conhecido por filmes como “O Labirinto do Fauno” ou “A Forma da Água“, como produtor.

“Antlers” é um filme de terror com lugar numa pequena cidade de Oregon. Num local onde pouca coisa se passa, um jovem rapaz tem um segredo obscuro na sua vida e do qual ninguém desconfia. De um momento para o outro, o segredo ganha dimensão e traz inegáveis consequências para a cidade. A juntar-se aos acontecimentos tenebrosos, uma professora da escola e o seu irmão, o xerife local, vão-se ver directamente envolvidos com o segredo do rapaz.

Lê Também:
Guillermo del Toro | 25 filmes favoritos do cineasta de “A Forma da Água”

Numa entrevista à Collider, Scott Cooper disse que o filme foi em grande parte impulsionado pelo próprio Guilermo Del Toro. Numa conversa entre os dois cineastas, Del Toro manifestou interesse em ter Cooper no projecto pelos momentos que ele já havia proporcionado nalguns dos seus projectos. Nunca o considerou um realizador de terror, mas pequenas cenas dos seus filmes foram assustadoras o suficiente para potenciar o seu talento num filme deste género. Relembramos que Cooper realizou “Black Mass“, com Johnny Depp e “Hostis” com Christian Bale.

O trabalho de Cooper e Guillermo Del Toro resultou num primeiro teaser onde uma criança narra alguns acontecimentos ao mesmo tempo que se via imagens de corpos meio comidos e muitos gritos aliados a imagens de sangue. Agora, no novo trailer, a verdade vem ao de cima e percebemos que a criança (Jeremy T. Thomas) tem de facto um segredo muito perturbador.

A juntar-se a Jeremy T. Thomas estarão Keri Russell (“Planeta dos Macacos: A Revolta”) como a sua professora da escola e Jesse Plemons (“Black Mirror“) como xerife. Graham Greene (“À Espera de Um Milagre”), Scott Haze (“Venom”) e Rory Cochrane (“Argo”) também fazem parte do elenco.

O filme ainda não tem data de estreia para Portugal.

TRAILER | EM ANTLERS OS MONSTROS SÃO REAIS

Curioso com o filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *