©HBO Max

Esta série de ficção científica baseada num popular best seller é a estreia mais antecipada da Apple TV+

Ao longo dos últimos anos, a Apple TV+ tem demonstrado ser uma das plataformas de streaming mais diversas e surpreendentes.

Com grandes séries dramáticas, de comédia e acção, a Apple TV+ tem vindo a construir um nome forte para si com um catálogo rico e diverso. Porém, a plataforma de streaming pode gabar-se ainda de ser responsável pela produção de algumas das obras de maior qualidade alguma vez vistas no pequeno ecrã. Desde sucessos como “Ted Lasso“, “The Morning Show“, “Servant“, “The Shrink Next Door“, “Slow Horses” a “Shrinking“, muitos têm sido os seus projetos a dar que falar entre a crítica e as audiências.

Lê Também:   Há um género onde a AppleTV+ está claramente a ultrapassar a Netflix

No entanto, há um género em particular que a Apple TV+ permitido florescer com algariarão de grandes elencos e de orçamentos volumosos, estamos a falar das séries de ficção científica. Ao longo dos últimos anos, o serviço de streaming tem abeto portas a grandes obras do género como “Foundation“, “For All Mankind“, “Silo“, “Severance” e mais recentemente “Monarch: Legacy of Monsters“, que têm angariado a atenção não só dos críticos, mas também de uma larga quantidade de espectadores.

Lê Também:   A nova série de Steven Spielberg para os fãs de Band of Brothers | Já temos o Trailer

Das série de ficção científica mencionadas, nenhuma tem verdadeiramente decepcionado as audiências, angariando aclamação entre os críticos, com notas largamente positivas no agregador de análises Rotten Tomatoes onde nenhuma delas se encontra abaixo dos 85% de aprovação.




A GRANDE APOSTA DA APPLETV+

For All Mankind AppleTV+
©AppleTV+

Com este histórico positivo em mente, não é de surpreender que o serviço de streaming continue a apostar neste género, não só com a produção de novas temporadas para cada uma das séries supra mencionadas, mas também com o investimento em novos candidatos a partilhar este sucesso. A mais recente aposta da plataforma de streaming neste popular género é “Murderbot”, uma série de dez episódios que irá adaptar a obra literária de Martha Wells.

Lê Também:   Killers of the Flower Moon prestes a ficar disponível Online

Baseada na saga The Murderbot Diaries, que acompanha “um Android da SecUnit auto-consciente que pirateou o seu próprio módulo de controlo e se refere a si próprio (embora nunca em voz alta) como ‘Murderbot’. Desprezando os humanos, tudo o que ele realmente quer é ser deixado em paz o tempo suficiente para descobrir quem é”. A novella de Martha Wells foi recebida com grande aclamação, tendo conquistado o Nebula Award e Hugo Award, bem como a nomeação a vários outros prémios da literatura.

A série conta com a produção da Paramount Television Studios, e com David S. Goyer (“Sandman: Mestre dos Sonhos“) como produtor executivo. Chris e Paul Weitz (“O Professor Chanfrado 2“) estão encarregues de escrever e realizar o projeto que contará com Alexander Skarsgård (“O Homem do Norte“) como figura central.

TRAILER | A MAIS RECENTE SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA DA APPLETV+

O que pensas das séries de ficção científica da AppleTV+? Estás pronto para a estreia de mais uma? 



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *