© Conspiração Filmes / © dan behr

Esta lindíssima minissérie de 4 episódios está a conquistar a Netflix

As minisséries estão cada vez mais na moda e, prova disso mesmo, é que o top-3 da Netflix no momento é dominado por este tipo de produções!

Há uma nova minissérie que está a conquistar a Netflix! Desta feita, a produção em questão, de apenas quatro episódios, dá pelo nome de “Entre Irmãs” e mergulha nos temas da família, amor e superação. Assim, para os amantes de drama e histórias familiares, esta produção promete ser… imperdível. Embora atualmente esteja em exibição no streaming como minissérie, a verdade é que a obra brasileira surgiu como filme em 2017.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

Agora, seis anos depois de ter estado nomeada em seis categorias no Grande Prémio do Cinema Brasileiro, a produção está em grande destaque na plataforma de streaming. Prova disso é que, atualmente, ocupa o quarto lugar das séries mais vistas em Portugal. No Brasil, como seria de esperar, vai em primeiro lugar desde que chegou à Netflix, na passada segunda-feira, 8 de abril.

Lê Também:   Este filme baseado em factos reais é atualmente o mais visto da Netflix em todo o mundo

O ENREDO DESTA BELA MINISSÉRIE

© Conspiração Filmes / © dan behr / “Entre Irmãs” chegou à Netflix

Assim, “Entre Irmãsdesenrola-se na pequena localidade de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, onde vivem as irmãs Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa). Criadas pela tia Sofia (Cyria Coentro), desde cedo aprenderam o ofício de costureira, numa sina que parece destinada a durar para sempre.

Lê Também:   Waze ou Google Maps, qual o melhor?

Enquanto Emília ambiciona ir para a cidade, Luzia resigna-se à dura realidade do interior nordestino. Tudo se transforma com a chegada do criminoso Carcará (Júlio Machado) ao lugarejo, que obriga as duas a costurar para o seu bando. Unindo a determinação de uma com a valentia da outra, as irmãs irão forjar o seu próprio destino.

TRAILER | ENTRE IRMÃS ESTÁ A CONQUISTAR A NETFLIX

És fã de minisséries? Qual a tua preferida da Netflix?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *