Este filme com Jason Bateman já é o terceiro mais visto de sempre da Netflix
“Carry-On” foi o filme mais visto da Netflix em 2024. Além disso, acaba de conseguir um feito digno de registo!
Sumário
- “Carry-On”, o filme mais visto da Netflix em 2024, acaba de conseguir mais um feito histórico: é o terceiro mais visto de sempre da plataforma de streaming;
- O thriller de ação, lançado em novembro de 2024, conquistou mais de 160 milhões de visualizações e só está atrás de “Red Notice” e “Não Olhes Para Cima”;
- O filme de Jaume Collet-Serra soma elogios da crítica e segue com uma aprovação de 84% no Rotten Tomatoes;
O filme “Bagagem de Mão” (“Carry On“), o mais visto da Netflix em 2024, à frente de “Damsel“ é oficialmente o terceiro mais visto de sempre da plataforma de streaming. Lançado em novembro de 2024, o thriller de ação tornou-se um verdadeiro fenómeno global, conquistando mais de 160 milhões de visualizações. À sua frente tem “Não Olhem para Cima” e “Red Notice“.
“O nosso filme fez HISTÓRIA. O meu coração está a transbordar de gratidão. Obrigada por esta linda HONRA, minha família @netflix & @amblin. Meu. Coração. É. Vosso. Para sempre. Acho que nunca poderei manter a calma e seguir em frente”, escreveu Sofia Carson, uma das protagonistas, no Instagram.
O enredo de “Carry-On”
A história centra-se em Ethan Kopek, interpretado por Taron Egerton (“Kingsman“), um agente de segurança do aeroporto. Durante o Natal, é forçado a tomar uma decisão impossível quando um estranho lhe impõe uma missão perigosa: garantir que um pacote suspeito seja transportado num voo comercial.
A pressão e o dilema moral de Ethan levam a situações cada vez mais imprevisíveis, tornando cada cena de “Carry-On” mais emocionante que a anterior.
Além de Taron Egerton, o elenco conta com grandes nomes como Jason Bateman (“Ozark“), que interpreta o antagonista misterioso. Também Sofia Carson (“Corações Marcados”) faz parte do elenco deste filme de ação e dá vida a uma aliada inesperada de Ethan.
Para além do público, “Carry-On” também conquistou a crítica, ao contrário do que é normal neste tipo de filme produzido pela Netflix. Assim sendo, no Rotten Tomatoes, segue com 84% entre os especialistas, o que lhe valeu o estatuto de Fresh.
“Taron Egerton e Jason Bateman são adversários fantásticos em Carry-On, um thriller que ultrapassa todos os pontos de controlo da lógica do enredo com a sua execução confiante”, pode ler-se como opinião unânime.
Tens Netflix em casa? Já tiveste oportunidade de ver “Carry-On”?