© HBO Max

Depois de Band of Brothers, esta minissérie da HBO Max não está a deixar ninguém indiferente

A HBO Max tem uma catálogo cada vez mais rico. Acabou de chegar uma minissérie melhor que “Band of Brothers”.

Ao lado da Netflix e Prime Video, a HBO Max é uma das maiores plataformas de streaming do mundo graças a um catálogo repleto de êxitos para os mais variados gostos. Esta plataforma de streaming é casa de uma das melhores trilogias de sempre – “O Senhor dos Anéis”.

Lê Também:   Esta atriz foi o “ídolo” de Florence Pugh na sua juventude

O terceiro filme, “O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei”, surpreendeu tudo e todos. A incrível batalha entre o bem e o mal na Terra Média não foi indiferente ao júri dos Óscares, que lhe atribuíram o Óscar de Melhor Filme. Além disso juntou-se a “Titanic” (1997) e “Ben-Hur” (1959) nos únicos filmes que venceram 11 Óscares, o maior número até à data.

Mas além deste e de outros grandes filmes, a HBO Max também tem algumas das melhores séries da atualidade – “Euphoria”, “The White Lotus”, “Succession”, “The Last of Us”, “House of the Dragon”, entre outras. No meio de tantas séries de renome há uma minissérie que não podes mesmo perder. Há mesmo quem diga que é melhor que “Band of Brothers”.

Lê Também:   Este icónico filme de Quentin Tarantino está prestes a sair do Streaming




MAIS FORTE QUE BAND OF BROTHERS!

hbo netflix band of brothers brutal the pacific streaming segunda guerra mundial
© HBO Original

As Grandes Guerras Mundiais foram, desde dos primórdios do cinema, uma grande fonte de inspiração para alguns dos melhores filmes de sempre. No entanto, no campo das séries, houve uma que revolucionou a temática dentro da televisão. Da autoria de Steven Spielberg e Tom Hanks, Band of Brothers” mostrou a crua realidade da guerra onde a perseverança dos soldados era essencial para a sobrevivência. Contudo, há outra série que consegue ser melhor que este épico.

Lê Também:   Este belo filme que venceu 7 Óscares acaba de chegar à Prime Video

Dentro do mesmo universo televisivo, The Pacific” consegue ser mais brutal, no que toca às perdas humanas durante a guerra. Esta série segue os Aliados na conquista dos territórios asiáticos. No final, “The Pacific” consegue retratar de uma forma melhor como a guerra foi na realidade graças à inspiração nos livros “With the Old Breed: At Peleliu and Okinawa”, “China Marine”, “Helmet for My Pillow” e “Red Blood, Black Sand”.

TRAILER | THE PACIFIC É UMA DAS MELHORES SÉRIES DA HBO MAX

Tens HBO Max? Já viste esta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *