© Fred Duval via ShutterStock.com, ID: 2211999471

Esta atriz foi o “ídolo” de Florence Pugh na sua juventude

Uma das maiores revelações dos últimos anos, Florence Pugh, teve uma improvável “estrela” na adolescência.

A artista fez a sua estreia no cinema há 10 anos atrás, mas foi com “Midsommar – O Ritual” que o mundo descobriu a talentosa atriz britânica Florence Pugh.

Lê Também:   Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, chega finalmente ao Streaming

Depois deste grande filme de terror de Ari Aster, a jovem atriz tem acumulado vários papéis importantes – “Mulherzinhas” (2019), “Viúva Negra” (2021), “Hawkeye” (2021), “Não te Preocupes, Querida” (2022), “O Gato das Botas: O Último Desejo” (2022) e “Oppenheimer” (2023). Apesar da curta carreira, Florence Pugh já tem uma nomeação nos Óscares na categoria de Melhor Atriz Secundária com o filme de Greta Gerwig.

Lê Também:   Chegam más notícias para os fãs de Star Wars e quem o diz é Adam Driver

No último ano a atriz britânica voltou a destacar-se, com uma excelente performance na biopicOppenheimer”, realizada por Christopher Nolan. Florence Pugh interpretou Jean Tatlock, amante de Robert Oppenheimer. Enquanto se prepara para voltar aos cinemas com “Dune: Part Two“, a jovem atriz revelou o seu ídolo na adolescência.




A SUA “STAR”

Florence Pugh em Don't Worry Darling Hollywood 2022 estrela star charlies angels drew barrymore
Não Te Preocupes Querida © 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Numa conversa com It’s Gone Viral, Florence Pugh falou sobre os filmes que a fazem sentir-se bem. Um desses filmes é “Os Anjos de Charlie” (2000).

Protagonizado por Cameron Diaz, Bill Murray e Lucy Liu, é um dos filmes mais adorados do início dos anos 2000 apesar da fraca opinião da crítica especializada. A longa-metragem apenas conseguiu 68% de classificação no Rotten Tomatoes. No entanto deixou Florence Pugh rendida – “eu adoro Charlie’s Angels.”

Lê Também:   Depois de Berlim, há novidades sobre La Casa de Papel na Netflix

Mas há uma atriz no elenco que a jovem atriz britânica vê como a sua grande inspiração na adolescência, Drew Barrymore – “era a minha estrela quando eu era mais nova. Quero dizer, ela ainda é a minha estrela agora”. Drew Barrymore ficou conhecida por filmes como “Batman Forever”, “Scream”, “Wedding Singer” e “E.T. – O Extraterrestre“.

TRAILER | DREW BARRYMORE, EM CHARLIE’S ANGELS, DEIXOU FLORENCE PUGH RENDIDA

Já viste este filme? Também gostas desta atriz? Qual é a tua “estrela”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *