The Way Back | © Warner Bros.

Ben Affleck procura a vitória no trailer de The Way Back

Ben Affleck volta a trabalhar com Gavin O’Connor. Vê já o primeiro trailer de “The Way Back”, um filme centrado numa história sobre desporto e família.

Foi já no verão de 2018 que se soube que a dupla Gavin O’Connor e Ben Affleck voltaria a trabalhar num novo filme. Tendo no currículo um sucesso como “The Accountant – Acerto de Contas”, a promissora dupla encontrou na Warner Bros. a casa para dar seguimento ao filme “The Has-Been”. Com um guião escrito por Brad Ingelsby (“Noite em Fuga“), o projecto anunciado em 2018 ganhou agora as primeiras imagens com o lançamento do trailer.

Com o filme “Miracle”, sobre a equipa de hóquei no gelo, de 1980, dos EUA e a sua improvável vitória olímpica, no seu currículo, Gavin O’Connor apresenta agora um novo filme sobre desporto. Ben Affleck será o protagonista do filme, e a seu lado terá Janina Gavankar (“Sleepy Hollow“), Al Madrigal (“About A Boy”), Hayes MacArthur (“Angie Tribeca”) e Rachael Carpani.

Lê Também:
História dos Óscares | Só actores ou também bons realizadores?

Com uma alteração ao título desde que foi anunciado, “The Has-Been” será lançado nos cinemas como “The Way Back”. “The Way Back” segue a história de um ex-jogador de basquetebol (Ben Affleck) que perdeu a sua família, enquanto lutava contra o seu vício pelas drogas e bebida. Para dar algum sentido à sua vida, procurando reinventar-se e salvar-se dele próprio, torna-se treinador da equipa de basquetebol da sua antiga escola.

Este filme é a segunda colaboração da dupla e antecede a sequela de “The Accountant”, projecto que para já continua a contar com os dois e que se encontra em desenvolvimento.

“The Way Back” irá estrear em território do EUA em março de 2020, sendo que ainda não existe confirmação da data de estreia em território nacional.

TRAILER | BEN AFFLECK PROTAGONIZA ‘THE WAY BACK’

Curioso com o novo filme da dupla?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *