© Netflix

Bradley Cooper surge irreconhecível em Maestro

Bradley Cooper dará vida ao galordoado compositor, Leonard Bernstein, em novo biopic da Netflix, “Maestro”.

Após o remake de sucesso de “Assim Nasce uma Estrela“, Bradley Cooper regressa ao papel de realizador de mais um filme. Desta vez, trata-se de uma produção da Netflix e centrar-se-á na história verídica de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre. Inicialmente, o filme estaria a cargo de Steven Spielberg, mas rapidamente Bradley assumiu essa função. Tal como aconteceu em “Assim Nasce Uma Estrela”, Cooper será também o protagonista da longa-metragem. Ao dar vida ao famoso maestro, Cooper surge totalmente irreconhecível, o que mostra o excelente desempenho da equipa de maquilhagem.

Leonard Bernstein foi o primeiro maestro norte-americano a dirigir uma grande orquestra, tornando-se famoso mundialmente. Considerado uma das figuras mais influentes na história da música clássica, Bernstein foi o responsável pela composição musical do aclamado filme “West Side Story“. O novo filme da Netflix foca-se no romance do compositor com Felicia Montealegre, acompanhando a história de amor que durou mais de trinta anos.

Lê Também:
50 atores irreconhecíveis em filmes do século XXI

Com mais de duas décadas de carreira, Bradley Cooper conta com um portefólio de longas-metragens bastante célebres. Ao longo do seu percurso profissional, o ator participou em filmes como “A Ressaca“, “Sem Limites” e “Sniper Americano“. Contudo, apesar de ser considerado um dos melhores atores da sua geração, Cooper nunca venceu qualquer Óscar ou Globo de Ouro, os prémios mais altos do cinema, apesar das suas constantes nomeações para os mesmos.

Para além de Bradley Cooper, o elenco conta ainda com os nomes de Carey Mulligan (“Uma Miúda com Potencial“), Maya Hawke (“Stranger Things”) e Matt Bomer (“Magic Mike XXL“). A produção de “Maestro” estará também a cargo de Amy Durning, Fred Berner, Kristie Macosko Krieger, Martin Scorsese e Steven Spielberg.

TRAILER | BRADLEY COOPER PROTAGONIZOU O SNIPER AMERICANO

Estás ansioso/a por ver Bradley Cooper no papel de Leonard Bernstein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.