© Apple TV+

Por que razão está a curta performance de Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores a dar tanto que falar?

Depois da excelente performance em “The Whale”, Brendan Fraser está de volta com um divisório papel em “Assassinos da Lua das Flores”. 

Conheces o termo brenaissance? Se sim, já sabes a história, senão, nós contamos. Depois dos grandes êxitos no início do milénio, com a trilogia de “A Múmia”, Brendan Fraser era um dos nomes mais reputados de Hollywood.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

No entanto, uma enorme depressão tirou o ator norte-americano do radar. A partir daí fez muitos poucos filmes, até chegar a “The Whale”. A sua incrível performance de um homem com obesidade mórbida que procurava conquistar novamente a filha deixou-nos todos com uma lágrima no canto do olho.

Acalmado e ovacionado em quase todos os festivais de cinema por onde passava, Brendan Fraser acabou mesmo por vencer o Óscar de Melhor Ator.

Lê Também:   Martin Scorsese e a Banalidade do Mal

Depois desta enorme performance segue-se um novo papel, num dos filmes mais mediáticos do ano – “Assassinos da Lua das Flores”. Contudo, neste filme de Martin Scorsese, o ator norte-americano interpreta uma divisória personagem. 

A DIVISÃO

Filmes 2023 Antecipados
The Whale © A24




A sua quota parte no filme só dura meros minutos, mas foi o suficiente para gerar uma discussão entre os espectadores. Já depois de de uma hora do filme, surge Brendan Fraser, ao interpretar W. S. Hamilton, o advogado de William Hale (Robert De Niro).

Lê Também:   Martin Scorsese revela qual será o próximo filme depois do êxito de Assassinos da Lua das Flores

Numa cena em particular, o ator entrega uma performance muito convincente, num momento em que convenceu Ernest (Leonardo DiCaprio), por um certo tempo, em defender o seu tio da acusação dos homicídios. No entanto, o público está dividido – há quem diga que foi uma das suas melhores performances, outros dizem que foi uma das piores.

No rescaldo da sua vitória nos Óscares, Brendan Fraser está no seu auge, e pode muito bem receber uma nova nomeação, desta vez para o Óscar de Melhor Ator Secundário. Mas no final, a divisão entre o público depende sempre do gosto pessoal de cada um.

TRAILER | ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES, DE MARTIN SCORSESE, NOS CINEMAS

Já viste o filme? Qual é a tua opinião em relação à performance do ator?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *