Chris Evans em "Defending Jacob" | © Apple TV+

Chris Evans tem uma missão: Defending Jacob

Chris Evans fez uma pausa no cinema e reuniu-se com Jaeden Martell para “Defending Jacob”, a nova mini-série da Apple Tv+. Vê já o primeiro trailer.

Chris Evans já fez a transição para o pequeno ecrã e o seu primeiro projecto é uma série de drama sob a alçada da Apple TV+. “Defending Jacob” é baseada num best-seller de 2012, do autor William Landay e conta a história da família de Andy Barber, um advogado do estado de Massachusetts, que vê a sua vida familiar revirada quando o filho Jacob é acusado de matar um colega da escola.

O primeiro trailer da série, que terá um total de oito episódios, não revela muito da história mas dá o vislumbre do que é vivenciado e passado pela história do livro: a procura pela verdade dos pais, que não acreditam que o filho seja um assassino, e o trauma e isolamento que a família experiencia em relação à comunidade.

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

Chris Evans interpreta Andy Barber, o pai de Jacob que é interpretado por Jaeden Martell, o jovem actor que também contracenou com Evans no recente sucesso do cinema “Knives Out – Todos São Suspeitos“. Michelle Dockery, conhecido de muitos pelo seu papel em “Dowton Abbey” é Laurie, a mulher de Andy e mãe de Jacob.

Filmada com uma palete de cores escolhida “a dedo”, “Defending Jacob” mostra-se uma série emotiva e no próprio trailer são as emoções das personagens que sobressaem e vêm ao de cima em todo o clip: o sentimento da acusação, o medo de Laurie (Michelle Dockery) em relação à nova vida e ao distanciamento que começa a ter cm Andy (Chris Evans), a insegurança do próprio Jacob.

“Defending Jacob” conta com um elenco de luxo e ao trio familiar juntam-se ainda Betty Gabriel (“Foge“), que será uma das polícias envolvidas na investigação do homicídio, Pablo Schreiber e até o aclamado J.K. Simmons, que aparece no final do clip a interrogar Andy se ele irá querer ser um bom pai ou um bom homem.

A série está prevista estrear na Apple TV+ no dia 24 de abril, sendo exibida todas as sextas-feiras seguintes.

TRAILER | CHRIS EVANS TEM UMA MISSÃO, DEFENDER JACOB

Curiosos com este novo trabalho de Chris Evans?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *