© EA

F1 2021, em análise

F1 2021 – A F1 está de volta e desta vez temos as novas consolas para sentirmos ainda mais a velocidade. Será que existem grandes diferenças? E em relação ao jogo do ano anterior?

Estávamos todos bastante curiosos para percebermos como F1 2021 se iria comportar nas novas consolas. Agora que o novo jogo já esteve nas nossas consolas, principalmente na Playstation 5, chegou a hora de explorar as novidades, as diferenças e muito mais. F1 2021 apresenta-se mais completo, tanto nos modos Carreira e de Equipa, mas também como o seu novo modo de História onde teremos uma narrativa acompanhada de vários desafios dentro de pista. A história, que tenta ser realista e emocional, oferece bons momentos, principalmente depois do fim do primeiro terço, momento em que começamos a conhecer melhor os personagens e os seus objetivos e receios.

Não querendo explorar muito o modo história, digamos que diverte, vicia, mas o foco será sempre o modo Carreira ou Equipa. Estes dois modos apresentam-se mais completos, com muitas opções entre o que podemos fazer e o que deixamos o jogo gerir.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | F1 2021

O que pensas do novo F1 2021? Acreditas que conseguirá ser um dos jogos do ano no seu género? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

F1 2021
F1 jogo

Product Name: F1 2021

Product Description: F1 2021 - A F1 está de volta e desta vez temos as novas consolas para sentirmos ainda mais a velocidade. Será que existem grandes diferenças? E em relação ao jogo do ano anterior?

  • Gráficos - 89
  • Som - 88
  • Jogabilidade - 92
  • Modos de jogo - 85
89

Um resumo

O MELHOR:  Boa história. Excelente design. Personagens profundas, diferentes, com estilos próprios

O PIOR: Faltam modos de jogo ao nível da história

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending